Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Dama de companhia da rainha Elizabeth fez previsão trágica sobre o casamento de Harry e Meghan

Em meio a rumores de separação, biógrafo revela comentário feito por Lady Susan Hussey em 2018. Confira!

@rafaelapaiiva | Publicado em 24/11/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dama de companhia de rainha Elizabeth fez previsão trágica sobre o casamento de Harry e Meghan - Getty Images
Dama de companhia de rainha Elizabeth fez previsão trágica sobre o casamento de Harry e Meghan - Getty Images

Visões da... Lady Susan? Em meio a rumores de separação, o jornalista e especialista real Tom Bower revelou em seu livro Revenge: Meghan, Harry and the War between the Windsors (Vingança: Meghan, Harry e a Guerra entre os Windsors, em livre tradução), que Susan Hussey, dama de companhia e amiga de longa data da falecida rainha Elizabeth (1926-2022), fez uma previsão trágica sobre o casamento de Harry e Meghan, em 2018. 

Ao discutir a possibilidade de que Meghan pudesse se envolver com o Teatro Nacional após o casamento, Hussey ficou inesperadamente pessimista sobre o futuro do casal. "Tudo isso terminará em lágrimas. Guarde minhas palavras", disse ela, de acordo com Bower.

Vale lembrar que recentemente, Lady Colin, uma especialista em realeza britânica, afirmou que o casal já está separado. Segundo a expert, o duque e a duquesa de Sussex estariam esperando apenas seus advogados resolverem algumas questões e a melhor maneira de tornar o divórcio o mais discreto possível para oficializar o fim da relação. Será? 


Príncipe Harry e Meghan Markle estão separados?

Príncipe Harry e Meghan Markle estão separados? Segundo a especialista em realeza britânica, Lady Colin, a resposta é sim! Conhecida na Inglaterra por fazer especulações sobre a família real e por antecipar escândalos verídicos, a expert revelou que a decisão do divórcio partiu de Harry e que o príncipe não estaria nada feliz com a relação.

Em um vídeo divulgado em seu canal no Youtube, na última quarta-feira (9), a especialista contou detalhes da suposta separação e revelou que Harry teria sido "forçado" pela esposa a tomar atitudes que não queria.

"O casamento de Harry e Meghan passa por um grande problema. Eles chamaram advogados porque as coisas entre eles está piorando... mais do que imaginamos. E eu chequei essa informação com mais de uma pessoa", disse Lady Colin.

Leia a notícia completa AQUI


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!