Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Crise? Britney Spears e Sam Asghari discutem sobre dinheiro antes do casamento

Casamento de Britney Spears e Sam Asghari em atraso por questão financeira

@nic_bastos | Publicado em 02/05/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crise? Britney Spears e Sam Asghari discutem sobre dinheiro antes do casamento - Getty Images
Crise? Britney Spears e Sam Asghari discutem sobre dinheiro antes do casamento - Getty Images

Britney Spears, que está esperando seu primeiro filho com o noivo Sam Asghari, está ansiosa para se casar o mais rápido possível, no entanto, o casal está fechando seu acordo pré-nupcial e aparentemente isso está causando atraso nos planos.

"As negociações estão demorando mais do que o normal", confidenciou uma fonte à revista Us Weekly. "Sam quer aumentos substanciais para cada cinco anos de casamento, caso isso acabe." Mais especificamente, 5% a cada cinco anos.

O motivo não é de preocupação para os fãs do casal. Outra fonte afirmou que enquanto o processo está sendo arrastado, as discussões entre eles são "respeitáveis" em termos de garantir que a fortuna de Spears e o próprio Asghari sejam protegidos para que o noivo "não acabe sem um tostão se eles se separarem".

Apesar de não ter o controle de seu patrimônio - estimado em US$ 60 milhões - enquanto estava em sua tutela de quase 14 anos, a fonte disse à publicação que a princesa do pop não tem interesse em saber dos detalhes financeiros, pois está apenas concentrada no planejamento do grande dia.

"Britney vai ficar de fora de todo o processo", concluiu a fonte. "Ela está apenas deixando seus advogados discutirem com a equipe de Sam." Aparentemente o acordo é algo normal entre casamentos com pessoas não ricas/ famosas, contando toda a porcentagem a partir do que fizerem após o início do casório. 


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!