Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Crimes, mortes e tretas: todos os bafos do elenco de Glee

Nova teoria da conspiração: o elenco de Glee está amaldiçoado? Todos os bafos, tretas e polêmicas do seriado musical explicados!

@helograssi | Publicado em 19/07/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crimes, mortes e tretas: todos os bafos do elenco de Glee - Getty Images
Crimes, mortes e tretas: todos os bafos do elenco de Glee - Getty Images

Glee foi uma das maiores séries adolescentes do início dos anos 2000. Abordando temas importantes como sexualidade, desigualdade de gênero e preconceito racial, a série se destacou por unir um grupo de adolescentes diverso e muito talentoso, que podiam cantar diferentes músicas.

O elenco de Glee foi um dos pontos altos da série, contando com - na época - atores jovens e promissores, que dominavam diferentes áreas da atuação, do canto e da dança. No entanto, logo o elenco começou a se envolver em diferentes (e graves) polêmicas. Racismo, pedofília e uso de drogas foram apenas alguns dos diversos casos que levaram os fãs a acreditarem que o elenco estava “amaldiçoado”: Todos os integrantes da série passariam por pelo menos uma experiência negativa.

CHRIS COLFER

O ator Chris Colfer, que interpretou o personagem principal Kurt, foi um dos maiores símbolos de Glee. Gay que foge dos padrões de masculinidade, Chris admitiu que, após o seriado, ele tem dificuldade em encontrar novos papéis. Todas as produções estreladas por Colfer possuem as mesmas características de personagens e exigem as mesmas funções do ator.

KEVIN MCHALE

Kevin McHale, Artie em Glee, era um dos principais nomes para estrelar a temporada de 2019 do Celebrity X-Factor, um show de talentos. No entanto, dias antes da sua estreia, Kevin teria agido de maneira… desconfortável nas redes sociais. Em tweets, agora deletados, o ator falava sobre a sua vida sexual abertamente, contando com uma riqueza de detalhes. Seus fãs, na maioria adolescentes, estranharam o caso. Ele se afastou das redes sociais desde então.

DARREN CRISS

Darren Criss é um dos melhores cantores do elenco de Glee, no entanto, o ator teria enfrentado uma certa polêmica. Darren, que é mestiço, falou para uma revista sobre a sua relação com a própria raça e sobre a cultura asiática de sua mãe. O ator disse que a melhor parte de ser filipino-americano é que “ele não parece filipino”, rejeitando os traços físicos de toda uma raça. Ele se desculpou sobre o ocorrido.

HEATHER MORRIS

A atriz Heather Morris, que interpreta Brittany, teve suas fotos íntimas vazadas sem seu consentimento em 2012, durante o auge do seriado. Em 2020, a atriz se manifestou em seu Instagram sobre o ocorrido: “Meu corpo era, e ainda é, parte do meu trabalho. E eu não conseguia nem andar em me ambiente de trabalho sem pensar que todos ali já viram cada pedacinho de mim. Alguns comentários maldosos de colegas de elenco não ajudaram.” A loira ainda é bastante amada pelos fãs da série, que a apoiaram durante esse período.

MELISSA BENOIST E BLAKE JENNER

Melissa Benoist e Blake Jenner, que interpretavam o casal Marley e Ryder, se conheceram no set de Glee e se apaixonaram! Eles foram casados de 2015 a 2017, no entanto, sua relação não era nada feliz. Em 2020, Melissa acusou o ex-marido de agressão física e, em 2021, Blake assumiu que era violento “psicológica e fisicamente.” Melissa, desde então, estrelou o seriado Supergirl da CW e é casada com seu colega de elenco, Chris Wood.

DIANNA AGRON 

A atriz Dianna Agron está inserida em algumas polêmicas. Existe uma forte teoria na internet de que a atriz e a cantora Taylor Swift tenham mantido um relacionamento às escondidas de 2011 a 2013. No entanto, para além de teorias, Dianna conhecidamente tem uma richa com o diretor e roteirista Ryan Murphy, cujo motivo ainda não foi divulgado. A loira, que era a antagonista Quinn, teve o seu personagem cada vez menor, sem plots relevantes e passando por situações humilhantes. Ela, inclusive, não teria sido chamada para a gravação do episódio em homenagem a Corey Monteith.

NAYA RIVERA

A atriz mais amada da série, conhecida por interpretar Santana, faleceu em 2020, vítima de um afogamento. Ela, que estava em um passeio divertido com seu filho de 3 anos, estava em um rio quando sentiu uma forte corrente levando os dois. Sem forças para lutar contra a corrente, Naya Rivera conseguiu salvar a vida do garotinho, no entanto, não conseguiu fugir. Após quatro dia de buscas, encontraram o corpo de Naya e declararam sua morte.

LEA MICHELLE

Em 2020, diversos ex-colegas de elenco da protagonista de Glee relataram que ela era uma verdadeira bully no set de filmagem da série. Samantha Ware, Amber Riley e Alex Newell relataram que não apenas ela tratava mal as outras pessoas como era racista, tendo preferência em perturbar colegas de elenco que fossem negros. Ware disse que Michelle chamava os membros da equipe de produção da série de “baratas” e que ela, uma vez, ameaçou “c*gar em sua peruca.” Além disso, uma forte (e cômica) teoria dos fãs alega que ela é, na realidade, analfabeta.

COREY MONTEITH

A trágica morte de Corey Monteith foi um dos primeiros baques para os fãs da série. Enquanto Glee ainda estava no ar, Corey teria sido vítima de uma overdose acidental após tentar ficar sóbrio por dois anos. Ele foi encontrado morto aos 31 anos, deixando um enorme legado, uma legião de fãs e sua noiva, Lea Michelle, para continuar a história de Finn e Rachel. Ele foi homenageado no episódio The Quarterback.

MARK SALLING

O intérprete de Puck foi exposto em 2017: Após uma denúncia, a polícia vasculhou a casa do ator e encontrou uma porção considerável de pornografia infantil e, apesar de se declarar inocente, o ator foi determinado como culpado pela justiça. Em 2018, dias antes de ser levado para a cadeia cumprir sua pena, o ator cometeu suicídio.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!