Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Beanie Feldstein vs. Lea Michele e os bastidores caóticos de Funny Girl

A atriz Beanie Feldstein, protagonista de Funny Girl, será substituída por Lea Michele após caos nos bastidores e briga com os produtores.

@helograssi | Publicado em 12/07/2022, às 12h04 - Atualizado em 23/08/2022, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beanie Feldstein vs. Lea Michelle e os bastidores caóticos de Funny Girl - Getty Images
Beanie Feldstein vs. Lea Michelle e os bastidores caóticos de Funny Girl - Getty Images

Na última segunda-feira (12), foi anunciado pelo perfil oficial do musical Funny Girl, da Broadway, que a cantora e atriz Lea Michele entraria no lugar de Beanie Feldstein, que está protagonizando a peça há dois meses. A substituição, que está rendendo diversos memes na internet, estaria causando caos e muita treta nos bastidores da produção.

A peça Funny Girl, eternizada pela cantora e atriz Barbra Streisand, está tendo um revival na Broadway. Escolhida para viver o papel de Fanny Brice foi a também atriz Beanie Feldstein, conforme anunciado em março. A escalação surpreendeu muitas pessoas já que acreditavam que a escolha ideal para a personagem era Lea Michele. A ex-protagonista de Glee sempre deixou claro que Brice era o seu papel dos sonhos e, no seriado, até chegou a cantar a clássica Don’t Rain on My Parade

A saída de Beanie foi anunciada primeiramente para setembro e, após o anúncio da substituição por Michelle, a atriz decidiu que deixaria a produção antes, no final de julho. O papel será interpretado pela understudy Julie Benko até setembro, quando Lea assume.

A SAÍDA DE BEANIE

Em junho, apenas dois meses após o início da temporada, Beanie anunciou que estaria deixando a produção de vez em setembro. O motivo de seu desligamento teria sido as intensas críticas que a atriz recebeu desde a estreia da peça. A crítica especializada alega que Beanie não estava preparada para o papel, já que não alcança as notas altas da Barbra e não sustenta o humor da peça.

A Vulture disse o seguinte sobre Feldstein: “Música após música, a voz de Beanie Feldstein desaponta. Anasalada e desagradável todas as vezes que ela usa sua voz de peito, sumindo e ficando desafinada quando cai alguns tons. Simplesmente não é o que você espera ver na Broadway.”

O contrato, que deveria durar um ano inteiro, foi encurtado para seis meses. No entanto, com o anúncio de que Lea Michele tomaria o papel de Fanny Brice, a produção do musical também disse que Beanie estaria saindo da peça antes do esperado, no final de julho. Interpretando a protagonista, teremos a understudy Julie Benko durante o mês de agosto.

OS BASTIDORES

Conforme o PageSix, Beanie Feldstein não estaria desistindo do papel, mas, na verdade, ela foi “basicamente demitida pelos produtores.” Após as críticas negativas, os produtores teriam se apressado para contatar Lea Michele, procurando alguém para substituir a atriz o quanto antes.

A fonte do site contou que a atriz sentia-se profundamente atacada pela produção da peça: “Beanie se sente atacada por todo mundo. Ela fica tipo ‘vocês me trouxeram para cá, para começo de conversa’. Toda a equipe criativa criou uma marca para uma Fanny moderna para a nova geração. Agora, eles se voltaram contra ela e estão apontando dedos, dizendo que ela é o motivo de não ter funcionado.”

No comunicado oficial de Feldstein, ela alega que: “Visto que a produção decidiu tomar um passo a uma direção diferente, tomei a difícil decisão de sair antes do antecipado”. Confira o post:

A fonte do PageSix ainda alega que a produção estava completamente ciente que Beanie iria sair do papel antes do esperado: “Os produtores estavam totalmente cientes que ela faria esse anúncio e eles aprovaram a linguagem que ela usou. Eles lançaram um e-mail para o resto da equipe dizendo que essa informação seria solta para a mídia no dia anterior. Não era surpresa para ninguém.”

No entanto, outra fonte disse para o site que a equipe de produtores se sentia completamente “traída”: “A equipe foi pega de surpresa, já que ela não dá a mínima. Ela contou para os produtores que estaria saindo do show apenas trinta minutos antes de soltar o post nas redes sociais.”

OS MEMES

É claro que a internet pirou nos memes, não é? Confira os melhores tweets sobre o caso Lea Michele vs. Beanie Feldstein:


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!