Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jovem é presa em NY por matar famosa coach da Broadway

Famosa coach da Broadway, Barbara Maier Gustern, foi assassinada em NY.

@helograssi | Publicado em 23/03/2022, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barbara Maier Gustern foi morta por jovem Lauren Pazienza - Getty Images / Reprodução/Jackie Rudin.
Barbara Maier Gustern foi morta por jovem Lauren Pazienza - Getty Images / Reprodução/Jackie Rudin.

Barbara Maier Gustern foi uma das coaches vocais mais amadas da Broadway. A veterana trabalhou com importantes nomes da música como Debbie Harry, Tammy Fae Starlight e Taylor Mac, além de ter sido a coach responsável pelo treinamento vocal de musicais célebres como Fantasma da Ópera. A idosa, que já tinha 83 anos, faleceu no último domingo (20), cinco dias após ter sido violentada na rua enquanto esperava um táxi.

A principal acusada é a jovem Lauren Pazienza, acusada de ter empurrado a idosa no chão e tê-la deixado sangrando, sem prestar ajuda. Pazienza estaria com pressa, por ter que pegar um trem na estação mais próxima, e não se importou com o ferimento causado em Barbara, que posteriormente causaria sua morte.

A polícia de Nova York entrou em contato com uma testemunha anônima. A testemunha, uma ciclista que estava passando pela rua, alegou ter visto a agressora xingar a idosa antes de empurrá-la no chão. Essa ciclista relatou ter socorrido a senhora, a levando de volta para o seu apartamento e a ajudou a chamar pelo pronto socorro.

Apesar dos advogados de Lauren negarem o envolvimento, as câmeras de seguranças da rua flagraram uma mulher da mesma estatura e com a mesma cor de cabelo da moça cometendo o crime. O zelador de seu prédio confirmou que era Lauren, dando razões para a polícia ir até a casa dos pais dela, em Long Island.

Lauren Pazienza, 26, foi apreendida pela polícia, acusada de homicídio culposo.

As redes sociais da jovem foram desativadas durante o julgamento na corte e, contradizendo o argumento de sua defesa que dizia que a garota estaria com pressa ao passar pelo local, a polícia descobriu, através das filmagens, que Pazienza passou mais de vinte minutos na área do crime, tendo relações físicas com seu namorado e assistindo a ambulância chegar no apartamento de Barbara.

A jovem foi presa e sua fiança é estimada em U$500 mil ou U$1 milhão. Barbara deixa na Terra um legado enorme na Broadway e no coração daqueles que estudaram consigo.


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea tricotam sobre ele, o aguardado Oscar 2022. Quais são as apostas e os ranços dos nossos podcasters favoritos?  Dá o play! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!