Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Protagonista de The Music Man, Hugh Jackman contrai covid e Broadway toma atitude drástica

Protagonista de Music Man, musical da Broadway, Hugh Jackman testou positivo para covid-19

@hollywoodforever.tv Publicado em 29/12/2021, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Jackman - Getty Images
Hugh Jackman - Getty Images

Na noite desta terça-feira (28), Hugh Jackman contou no Twitter ter testado positivo para covid-19. O resultado do teste fez com que a Broadway cancelasse até o dia 1 de janeiro de 2022 as apresentações de The Music Man, musical em que é protagonista. No vídeo publicado na rede social, o ator diz estar apenas com sintomas leves e que está ansioso para voltar aos palcos. 

Queria que vocês soubessem por mim. Eu testei positivo para covid. Sintomas leves e assim que me recuperar... ansioso para voltar ao [teatro] The Winter Garden!

Dezenas de espetáculos da Broadway, entre eles Hamilton, O Rei Leão e Aladin, foram forçados a cancelar apresentações nas últimas duas semanas, apesar da obrigatoriedade da vacina para elenco, equipe e público. É que uma nova onda de covid-19 se alastra por Nova York, mudando os planos de Ano Novo dos locais e turistas. 

+ Drake se emociona e vai às lágrimas em show de Kanye West
+ Os planos de Britney Spears para 2022
+ The Batman: diretor se inspirou em clássico de Stephen King

Conhecido no Brasil como O Vendedor de Ilusões, The Music Man conta a história de um vendedor que tenta convencer moradores de uma pequena cidade no estado de Iowa a formar uma banda. Sua intenção, na verdade, é fugir da cidade assim que conseguir o dinheiro, mas uma paixão inesperada mudará os seus planos.


O último LIVE IS DEAD! do ano vem de outro mundo - literalmente! @fernandasoares e @ademircorrea relembram celebridades e suas histórias com aliens, UFO's e outros eventos sinistros 👽 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!