Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Os planos de Britney Spears para 2022

Já sabemos o que podemos esperar de Britney Spears em 2022

@nic_bastos | Publicado em 28/12/2021, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Britney Spears passou por poucas e boas em 2021, mas não deixa de estar animada para o próximo ano. Além de já ter declarado que começou a trabalhar em músicas novas, a nossa Pop Princess pensa em investir em outros setores do entretenimento. O que será que vem por aí?

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

De acordo com o Entertainment Tonight, Britney Spears está analisando diferentes tipos de negócio: "Elaestá ativamente de olho em diferentes negócios de marca e oportunidades de entretenimento. Várias marcas a procuraram com ofertas incríveis e nada está fora da jogada. Ela está animada para assumir o papel de mulher de negócios no ano novo e explorar diferentes empreendimentos que não estavam disponíveis para ela no passado“.

Além disso, em um novo post no Instagram, a cantora falou sobre a esperança dos novos projetos que estão por vir: "Me forçar um pouco mais a fazer coisas que me dão medo. Nós somos apenas pessoas e eu não sou uma super mulher, mas eu sei o que me faz feliz e me traz felicidade. O último ano foi de crescimento para mim... eu ainda tenho muitos caminhos!".

Ansiosos para o 2022 de Britney Spears finalmente livre <3. 


O último LIVE IS DEAD! do ano vem de outro mundo - literalmente! @fernandasoares e @ademircorrearelembram celebridades e suas histórias com aliens, UFO's e outros eventos sinistros 👽 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!