Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Migos? Drake se emociona e vai às lágrimas em show de Kanye West

Será o fim real oficial da rixa entre Kanye West e Drake?

@nic_bastos | Publicado em 28/12/2021, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Kanye West - que recentemente mudou seu nome para "Ye" - e Drake parecem estar mais amigos do que nunca! Recentemente, os dois foram vistos em Toronto, no Canadá, sugerindo o fim da rixa que existe entre os dois rappers. Dessa vez, os rumores de uma possível amizade voltaram com força, com imagens do dono de Certified Lover Boy em um show do dono de Donda.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Anda circulando pelas redes sociais um registro de Drake bastante emocionado no show beneficente de Ye, que aconteceu no início do mês. Tudo aconteceu durante a performance de Runaway, sua parceria com Pusha T. Alguns fãs pontuaram que Drake chegou até a derrubar algumas lágrimas.

Confira o momento 👇

Vale lembrar que a apresentação de Runaway também foi responsável pelo momento icônico em que o rapper pede para Kim Kardashian - de quem está separado desde fevereiro deste ano - voltar com ele. Ele repetiu várias vezes a frase “corra de volta para mim, Kimberly“, durante a performance.


O último LIVE IS DEAD! do ano vem de outro mundo - literalmente! @fernandasoares e @ademircorrearelembram celebridades e suas histórias com aliens, UFO's e outros eventos sinistros 👽 


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!