Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Blake Jenner, ex-Glee, preso por dirigir embriagado em Los Angeles

Ex-Glee, Blake Jenner é preso em Los Angeles por dirigir embriagado. Essa não é a primeira polêmica para ele, acusado de violência.

@helograssi | Publicado em 18/07/2022, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blake Jenner, ex-Glee, preso por dirigir embriagado em Los Angeles - Getty Images
Blake Jenner, ex-Glee, preso por dirigir embriagado em Los Angeles - Getty Images

Blake Jenner, um dos protagonistas de Glee a partir da terceira temporada da série, foi preso pela polícia de Los Angeles após ser pego dirigindo embriagado. As informações são do TMZ.

De acordo com o site, o ator foi apreendido no condado de Burbank pelo departamento de polícia local após passar por alguns faróis vermelhos, chamando a atenção dos policiais que faziam ronda no local. Assim que pararam o veículo, os policiais perceberam que o ator estava falando enrolado e mostrando outros sinais de estar sob efeito de drogas, o encaminhando para a delegacia mais próxima em seguida.

ACUSAÇÕES DE AGRESSÃO

Essa não é a primeira polêmica envolvendo o ex-Glee. Em 2019, a também atriz Melissa Benoist, que protagonizou Glee ao lado do ator e era sua noiva na vida real, revelou em um vídeo chocante em seu Instagram que foi vítima de violência doméstica. Em uma de suas brigas, Blake Jenner teria quase deixado Melissa cega. 

Em 2020, ele contou o que aconteceu e assumiu a responsabilidade pelo crime:

Eu assumo total responsabilidade pela dor que causei durante o meu relacionamento com minha ex-noiva - dor emocional, mental e física, sim, física. [...] Dois anos antes do nosso término, eu e minha antiga parceira estávamos em uma discussão e, em um momento de frustração, enquanto eu estava de pé no corredor e ela no nosso quarto. Eu arremessei um celular em sua direção e acertou ela no rosto. Eu congelei, em estado de choque e horror, enquanto minha parceira gritava de angústia. É momento do qual me arrependerei pelo resto da vida. Ela se sentou lá chorando e eu só conseguia imaginar a dor, o medo e a vergonha que ela passou naquele momento.”

MALDIÇÃO DO GLEE?

Esse caso triste entre Melissa e Blake é apenas um dos (vários) casos que fazem os fãs de Glee acreditarem que o elenco está amaldiçoado: Todos os ex-atores de Glee acabam presos ou, pior, mortos.

Dentre os mortos, podemos citar Corey Monteith, falecido em 2013 de overdose, e Naya Rivera, que faleceu em 2020, vítima de um afogamento acidental. Enquanto isso, nos criminosos, podemos citar Lea Michelle, acusada de racismo e mau comportamento, Matthew Morrison, acusado de assédio, e Blake, que agrediu Melissa. E, no caso mais extremo, em 2018, Mark Salling cometeu suicídio após ser exposto como pedófilo.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!