Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Confira na íntegra declaração tocante de Britney Spears ao filho Jayden

Após entrevista maldosa de Jayden James, Britney Spears faz declaração tocante - mas deleta publicação.

@helograssi | Publicado em 06/09/2022, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira declaração tocante de Britney Spears ao filho Jayden na íntegra - Reprodução/Instagram
Confira declaração tocante de Britney Spears ao filho Jayden na íntegra - Reprodução/Instagram

Britney Spears foi até seu Instagram para responder às palavras odiosas soltas por seu filho de 15 anos, Jayden James. A princesa do pop não abaixou a cabeça para o fruto do seu relacionamento com Kevin Federline e deixou claro que, além de decepcionada, deixou de acreditar em uma melhora no tratamento dos filhos perante a si.

No entanto, pouco tempo depois, Britney deletou a publicação com o desabafo. Confira a tradução da declaração de Britney na íntegra:

"Eu entendo porque minha família teria problema em me ver fazer minhas próprias coisas. Talvez porque eu nunca tenha feito. Jayden James, eu entendo você criticar meu comportamento como minha família sempre fez com isso: “Eu espero que ela melhore”, “Eu vou orar por ela”, orar pelo quê? Para me fazer continuar trabalhando e pagar as taxas de advogados e a casa da minha mãe?”

“Vocês querem que eu melhore para eu continuar a pagar 40 mil por mês para o seu pai, enquanto ele fica fumando maconha e coçando o saco no sofá, ou a razão para vocês estarem agindo assim é porque, na verdade, vai acabar o dinheiro em 2 anos e vocês vão precisar trabalhar? Eu falei olhando nos seus olhos que eu queria te ver mais, que queria te ver toda semana, mas vocês sempre iam embora 2 horas mais cedo.”

“O Sean ficava dormindo e você no piano o tempo todo. E se eu não enchesse vocês de presentes, comidas maravilhosas e fosse uma santa, ainda assim não era suficiente. Vocês não gostavam do fato de eu colocar limites em vocês, educar vocês e ensinasse vocês a respeitar as pessoas em nossas voltas. Eu sei que não sou perfeita, mas você tem esse jeito mesquinho igual seu avô de dizer: “Isso pode ser consertado, eu vou ver ela quando ela melhorar”.”

“Jayden, foi um milagre eu conseguir ter uma conversa normal após sair daquele lugar. Mas você é igual minha outra família, você secretamente amava olhar para mim como se tivesse algo errado comigo. Eu não precisava de pessoas falando de mim pelas minhas costas, me sentir culpada porque eu pagava tudo para todo mundo, eu precisava de amor incondicional e apoio. Eu precisava ser mãe como todas as outras, eu precisava educar vocês, já que o pai de vocês não se importava com isso.”

“Me entristece que nenhum de vocês me valoriza como uma pessoa. Vocês testemunharam o que minha família fez comigo, é a única coisa que vocês sabem. Vocês passaram anos criticando seu avô e agora mudaram a opinião de vocês? Isso é no mínimo estranho. Eu sinto que vocês amam falar que algo está errado comigo.”

“Sinceramente, meu pai precisa ir para cadeia pelo resto da vida dele. E seu pai precisa arrumar um emprego. E vocês precisam de limites, vocês são tão mimados e mesquinhos. Mas como eu disse, Deus não iria permitir isso acontecer comigo se ele existisse. Eu não acredito mais em Deus pelo jeito que meus filhos e minha família me trataram e ainda me tratam. Não tem mais nada para acreditar. Eu sou ateia.”

Tenso!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!