Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears responde a filho Jayden: "Meu amor não tem limites"

Após Jayden James dar declarações sobre Britney Spears, a estrela responde o filho em novo post do Instagram.

@helograssi | Publicado em 02/09/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears responde a filho Jayden: "Meu amor não tem limites" - Reprodução/Instagram
Britney Spears responde a filho Jayden: "Meu amor não tem limites" - Reprodução/Instagram

Britney Spears foi ao Instagram para se defender das acusações do seu filho, Jayden James, e o seu ex-marido Kevin Federline. Ela disse que espera resolver isso pessoalmente, mas estava profundamente magoada com as falas do adolescente.

“Me magoa profundamente saber que Jayden disse que eu não supri suas expectativas como mãe… Talvez, algum dia, nós consigamos conversar sobre isso livremente, cara a cara,” escreveu a popstar em  um longo post onde discorre sobre seus sentimentos.

Talvez, meu querido filho, VOCÊ possa me explicar porque sua família está fazendo isso! Eu ajudei seu pai, que não tem um emprego há quinze anos. Eu suponho que é mais fácil para vocês ficarem com alguém que nem checa se vocês fizeram sua lição de casa. Tenho certeza que a rotina de ter o pai fumando maconha todos os dias beneficia vocês aos 15 e 16 anos, tentando fazer parte de uma geração super legal.”

Ao seu filho mais velho, Sean Preston, Britney também tinha um recado:

Eu sei que você tem um dom. Você é um professor na vida e, minha criança, eu também sou sua professora! É horrível ver seu pai dizer que odeia a imprensa quando ele usa vocês para falar coisas pessoais para ela. [...] Como Preston não disse nada, apenas mando o meu amor!”

O QUE JAYDEN JAMES DISSE?

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, o filho mais novo de Britney Spears disse o seguinte:

Eu acho que minha mãe teve dificuldades em nos dar amor e afeto igualmente. Não acho que ela tenha sido tão amorosa com o Preston e isso me magoa. Nós dois passamos por tanta pressão que esse é o nosso lugar seguro agora, um local para processar todo o trauma emocional que passamos até nos curarmos e melhorarmos nossa saúde mental.”

Apesar de tudo, o adolescente acredita que ainda vai fazer as pazes com a popstar, mas isso pode demorar: “Vai levar muito tempo e esforço. Eu quero que ela fique melhor, mentalmente. Quando ela melhorar, quero vê-la de novo.

Jayden finalizou com um recado para a própria Spears: “Eu te amo muito. Eu quero o seu melhor. Talvez, um dia, nós possamos sentar e voltarmos a nos falar.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!