Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Hold Me Closer: o veredito da crítica do duo de Britney Spears e Elton John

O veredito da crítica especializada do novo clássico dueto de Britney Spears e Elton John, Hold Me Closer.

@helograssi | Publicado em 26/08/2022, às 12h34 - Atualizado às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hold Me Closer: o veredito da crítica do duo de Britney Spears e Elton John - Getty Images
Hold Me Closer: o veredito da crítica do duo de Britney Spears e Elton John - Getty Images

Hold Me Closer, o dueto de Elton John e Britney Spears, finalmente está entre nós. A música, que é um remix das clássicas Tiny Dancer e The One, sucessos absolutos de Rocket Man, é o primeiro trabalho de Spears desde 2015, quando lançou o álbum Glory... e a crítica musical já tem o veredito.

O jornal britânico The Guardian deu quatro de cinco estrelas para a música e a definiu a nova versão como moderna. Craigg  elogia a voz de Spears na faixa e diz que Hold Me Closer lembra aos fãs que “antes de qualquer controvérsia, antes da fama e antes de sua quase-aniquilação,” ela era uma cantora cheia de alma.

"É um exemplo do que essa estrela mega-potente poderia ter sido, caso seu brilho não tivesse sido apagado anos antes", escreveu o crítico Michael Craigg, referindo-se à tutela a qual Britney foi submetida. 

Para o The Telegraph, porém, Hold Me Closer não entrega a "atitude debochada de Britney", defendendo que Elton John assumiu os holofotes, deixando Spears como uma mera backing vocal. O autor da crítica, Neil McCormick, descreveu o dueto como “a música pop mais sem propósito da história.”

O britânico Metro UK diz que “é muito bom ter a estrela pop de volta.” No entanto, sente que foi uma tentativa de Elton de replicar o sucesso de Cold Heart, o seu feat, com a cantora inglesa Dua Lipa, um remix do hit de 1972, Rocket Man. Apesar de sentir falta de Brit presença na faixa, o crítico finaliza com uma frase certeira: "Uma Britney Spears feliz é a melhor Britney Spears".

Já o site National News destacou que os vocais da cantora estão impressionantes, o que prova que, mesmo após os produtores a forçarem a cantar fora de seu tom, ela “não perdeu aa habilidades.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!