Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears some do Instagram às vésperas do comeback com Elton John

Um dia antes do lançamento de Hold Me Closer com Elton John, Britney Spears some do Instagram e entrega os motivos

@helograssi | Publicado em 25/08/2022, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears some do Instagram às vésperas do comeback com Elton John - Reprodução/Instagram
Britney Spears some do Instagram às vésperas do comeback com Elton John - Reprodução/Instagram

A princesa do pop Britney Spears deletou o seu perfil na rede social Instagram nas vésperas do lançamento de seu dueto com a lenda da música pop, o cantor Elton John. Essa não é a primeira vez que a cantora faz isso esse ano, já que, em junho, após se casar com Sam Asghari, ela também excluiu a conta por alguns dias.

A canção Hold Me Closer, que será o primeiro lançamento de Britney Spears desde o fim da tutela abusiva que tomou conta de sua vida por mais de dez anos, portanto, é uma responsabilidade e tanto para ela. De acordo com a própria Spears, a decisão de desativar a rede social teria partido da necessidade de não se sentir sobrecarregada durante o período de lançamento:

"Minha primeira música em 6 anos!!!! É muito legal que eu esteja cantando com um dos homens mais clássicos do nosso tempo, Elton John. Estou meio sobrecarregada, é um passo enorme para mim! Estou meditando mais e aprendendo que o meu espaço é valioso e precioso,” escreveu a loira.

Ela continuou:

Estou aprendendo que todos os dias é um quadro em branco para tentar ser uma pessoa melhor e fazer o que me faz feliz... sim, eu escolho a felicidade hoje. Digo a mim mesma todos os dias para deixar de lado a amargura da mágoa e tentar perdoar a mim e aos outros pelo que pode ter sido doloroso. Eu quero ser destemida como quando eu era mais jovem e não ter tanto medo. Eu oro para haver verdade no Espírito Santo e espero que esse espírito esteja com meus filhos também!!! Sim, eu escolho a felicidade e a alegria hoje.”

PRÉVIA?

Elton John fez a alegria do B-Army ao mostrar, pela primeira vez, uma palhina da colaboração com Britney Spears, ao vivo. Em um restaurante em Cannes, John cantou Hold Me Closer, com direito aos vocais da cantora de Toxic ao fundo. Confira o vídeo:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!