Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ex-marido e filho de Britney Spears defendem tutela abusiva

Em nova entrevista divulgada neste domingo (4), ex-marido e filho de Britney Spears mostram que apoiaram tutela abusiva da cantora

@nicolybastos_| Publicado em 05/09/2022, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido e filho de Britney Spears defendem tutela abusiva - Reprodução
Ex-marido e filho de Britney Spears defendem tutela abusiva - Reprodução

Kevin Federline continua a falar publicamente sobre a ex-mulher Britney Spears. Dessa vez, em entrevista ao 60 Minutes Australia, ele deixou claro e explicou o motivo de achar que o pai da estrela pop, Jamie Spears, estava fazendo a coisa certa ao assumir o controle legal sobre a vida da cantora em 2008, após várias hospitalizações da mesma. 

Durante a entrevista, que foi ao ar neste domingo (4), Kevin Federline é questionado se Jamie "salvou sua filha" ao colocá-la sob a tutela - já posta como abusiva após relatos de Britney Spears. O arranjo legal permitiu que ele administrasse toda a vida da pop princess por 13 anos.

"100%", respondeu Federline, que tem os filhos Sean, 16, e Jayden, 15, com a artista. "Eu sinto que ele a salvou naquela época."

Ele também especificou, no entanto, que não fez parte da decisão de colocar Britney Spears, agora com 40 anos, sob a tutela, que foi estabelecida dois anos depois que ela pediu o divórcio dele em 2006. "Eu não estava envolvido em nada disso, então realmente não sei como surgiu a tutela. Não sei de quem foi a decisão", explicou Federline. "Tudo o que sei é que você tem uma família preocupada com a filha e tentando fazer o que puder para ajudá-la".

Jayden também apareceu na entrevista, afirmando que acredita que seu avô Jamie fez o que era melhor na época:

"Ele estava tentando ser como qualquer pai, como apoiar o sonho de sua filha de ser uma superestrela, nos quais ela trabalhava e faiza todos esses shows ", disse Jayden. "Mas acho que algumas pessoas estão, tipo, deixando de perceber o quanto ele se importa com ela."

Ele também explicou o motivo de não comparecer ao casamento de sua mãe com Sam Asghari, em junho.

"Estou muito feliz por eles. Mas, tipo, quero dizer... Ela não convidou toda a família, e então se fosse eu e Preston, tipo, eu não vejo como essa situação seria terminaram em bons termos", disse.

No entanto, Kevin Federline acrescentou que seus filhos ficaram emocionados por sua mãe quando a tutela terminou oficialmente em novembro de 2021, após quase 14 anos. "Ambos estavam tão felizes por ela, sabe? Porque nem sempre é sobre o que é certo. É sobre isso que [ela] queria, sabe, [ela] conseguiu".

No entanto, ele acrescentou que os meninos se mudaram para sua casa em tempo integral e não estão em contato com a mãe no momento."Os meninos decidiram que não a estão vendo agora", disse Federline. "Já faz alguns meses desde que eles realmente a viram."


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!