Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Condenado à prisão perpétua por matar a mãe, ator de Riverdale 'lamenta' o ocorrido

Ryan Grantham cometeu o crime em 2020. Saiba mais!

@rafaelapaiiva | Publicado em 06/02/2023, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Condenado à prisão perpétua por matar a mãe, ator de Riverdale 'lamenta' o ocorrido - Getty Images
Condenado à prisão perpétua por matar a mãe, ator de Riverdale 'lamenta' o ocorrido - Getty Images

O ator Ryan Grantham, conhecido por interpretar Jeffery Augustine em Riverdale, foi condenado à prisão perpétua após matar sua própria mãe em 2020. Agora, detido em um hospital prisional, Grantham “lamenta” o ocorrido.

De acordo com informações do TMZ, Chris Johnson, advogado de Ryan, contou que o assassino de 25 anos está recebendo a “ajuda que precisa”, incluindo o apoio de um psiquiatra. "O Sr. Grantam teve alguns insights sobre o que aconteceu e por quê [cometeu o crime]. Ele lamenta o que fez com sua mãe", declarou o advogado.

"Ele percebe que tem muito trabalho pessoal a fazer, mas está se dedicando a isso, para que possa ser um membro mentalmente saudável e colaborador da sociedade em algum momento no futuro", completou.

Grantham admitiu ter atirado na nuca de sua mãe, Barbara Waite, em março de 2020, enquanto ela tocava piano em sua casa em Squamish, ao norte de Vancouver, no Canadá.

“Não posso explicar ou justificar minhas ações. Não tenho desculpa”, disse Grantham durante uma audiência em junho de 2022. “Me dói pensar no quanto desperdicei a minha vida.” Ele acrescentou: “Diante de algo tão horrível, pedir desculpas parece tão inútil. Mas de cada fibra do meu ser, eu sinto muito.”

Condenado à prisão perpétua em setembro de 2022, os termos de sua sentença estabelecem que Ryan não terá direito à liberdade condicional durante seus primeiros 14 anos atrás das grades.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!