Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ator de Riverdale é condenado a prisão perpétua por assassinato

Ryan Grantham, ator de Riverdale, confessou anteriormente ter matado a própria mãe. Nesta quarta-feira, recebeu o veredito. Saiba mais

@nicolybastos_| Publicado em 23/09/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator de Riverdale é condenado a prisão perpétua por assassinato - Reprodução/Netflix
Ator de Riverdale é condenado a prisão perpétua por assassinato - Reprodução/Netflix

Ryan Grantham, ator de Riverdale, foi condenado à prisão perpétua depois de admitir ter matado sua própria mãe. O homem de 24 anos foi sentenciado na quarta-feira (21) na Colúmbia Britânica, Suprema Corte do Canadá, de acordo com a Canadian Broadcasting Corporation (CBC).

O veredito também afirma que Grantham não será elegível para a possibilidade de liberdade condicional por 14 anos.

Grantham confessou anteriormente ter matado sua mãe, Barbara Waite, em 2020, depois que ele foi preso e acusado de assassinato em primeiro grau. O ex-aluno de Supernatural mais tarde se declarou culpado de assassinato em segundo grau em março, acusações que resultam em sentenças de prisão perpétua automáticas no Canadá.

Não posso explicar ou justificar minhas ações. Não tenho desculpa”, disse Grantham durante uma audiência em junho, pedindo desculpas por suas ações. “Me dói pensar no quanto desperdicei a minha vida.” Ele acrescentou: “Diante de algo tão horrível, pedir desculpas parece tão inútil. Mas de cada fibra do meu ser, eu sinto muito.”

Grantham admitiu ter atirado na nuca de sua mãe enquanto ela tocava piano em sua casa em Squamish, ao norte de Vancouver.

No dia seguinte, o ex-ator carregou um carro com três armas, munição, 12 coquetéis Molotov, material de acampamento e um mapa do Google com instruções para a residência de Trudeau em Rideau Cottage, disseram os promotores ao tribunal. A CBC informou que Grantham havia escrito em um diário sobre suas intenções de matar o ministro e em uma declaração à polícia.

Ele teria dirigido cerca de 200 quilômetros até a cidade de Hope antes de dar meia-volta e pensar em cometer um ato de violência em massa na ponte Lions Gate, de Vancouver, ou na Simon Fraser University, onde estudava. Em vez disso, ele dirigiu até uma delegacia de polícia de Vancouver, onde disse a um policial: “Matei minha mãe”.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!