Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Como Jennifer Lopez conseguiu ajudar a carreira de Jane Fonda?

Em entrevista, Jane Fonda revela como Jennifer Lopez foi essencial para o seu comeback com o filme A Sogra.

@helograssi | Publicado em 10/08/2022, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como Jennifer Lopez conseguiu ajudar a carreira de Jane Fonda? - Getty Images
Como Jennifer Lopez conseguiu ajudar a carreira de Jane Fonda? - Getty Images

A atriz Jane Fonda diz que está grata por sua carreira ter “ressuscitado” após quinze anos sem receber papéis. A ajuda teria vindo de ninguém menos que a esposa de Ben Affleck, Jennifer Lopez. A atriz lendária de Hollywood acredita que sua carreira foi para outro nível ao atuar ao lado de J-Lo em 2005.

Conhecida por produções como Gracie and Frankie e Barbarella, Jane disse em entrevista que sentiu sua carreira indo para outro nível ao protagonizar o filme A Sogra, no qual estava sendo a personagem título, infernizando a vida de Jennifer Lopez. O filme de 2005 não foi amado pela crítica, no entanto, tem um lugar especial no coração da atriz. Isso porque foi o primeiro papel que ela fez desde 1990, quando estrelou Stanley e Iris ao lado de Robert de Niro.

Ela comentou o seguinte: “Minha maior sorte da vida foi quando fui escalada para A Sogra em um ponto de minha carreira em que eu estive fora do ramo da atuação por quinze anos. No filme, eu estava com Jennifer Lopez e foi um ótimo retorno para mim. Eu tinha quase 65 anos quando recebi esse roteiro do nada.”

“Foi a única escolha inteligente da minha carreira. Eu pensei ‘as pessoas vão ao cinema ver a J-Lo e vão redescobrir a Fonda’ e foi exatamente isso que aconteceu,” disse Jane. A atriz venceu a maior honraria do cinema, o Oscar, duas vezes, em 1972 e 79.

Na mesma entrevista, Jane Fonda disse que se sente mais jovem atualmente, aos 84 anos, do que se sentiu durante toda sua vida. Ela admitiu que, aos vinte anos, se sentia “perdida” e que estava “muito infeliz, velha e sentia que não ia viver muito tempo.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!