Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Clonagem, gravidez e máfia: 5 melhores teorias de conspiração de K-Pop

K-pop é cheio de teorias de conspiração, fofocas e muitos babados nos bastidores. Venha descobrir quais são as mais chocantes e bizarras!

@helograssi | Publicado em 22/07/2022, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clonagem, gravidez e máfia: 5 melhores teorias de conspiração de K-Pop - Reprodução/internet | Divulgação/JYP | Divulgação/PNation
Clonagem, gravidez e máfia: 5 melhores teorias de conspiração de K-Pop - Reprodução/internet | Divulgação/JYP | Divulgação/PNation

K-pop é um dos gêneros mais populares de música do mundo. Englobando toda a indústria musical de um país, o K-pop também é recheado de lendas urbanas, teorias da conspiração e figuras únicas. Como amamos teorias da conspiração, o HFTV fez uma lista das mais bizarras (e melhores) teorias de todo o K-pop

HYUNA GRÁVIDA

Hyuna é uma das maiores cantoras do gênero. Sua carreira começou em 2007, quando ela tinha apenas 14 anos, no grupo Wonder Girls da JYP. Menos de um ao após a estreia do grupo, Hyuna anunciou a sua saída oficial do grupo.  A sua saída foi justificada com o diagnóstico de gastroenterite crônica - no entanto, ela voltou a ativa no ano seguinte, no grupo 4Minute, da Cube.

No entanto, a teoria que surgiu na Coreia era de que, por conta do curto período de “repouso”, a cantora teria saído do grupo para realizar um aborto, não para se tratar da gastroenterite. Por conta de sua baixa idade e para preservar sua carreira, ela teria tomado um certo tempo para realizar o procedimento antes de voltar ao trabalho, em 2008.

CLONES DA SM

A empresa SM Entertainment é uma das maiores empresas de K-pop, sendo pioneira no gênero e tendo uma gama repleta de artistas talentosos. Gigante na primeira e na segunda geração, tendo grupos como TVXQ e Girls’ Generation na manga, a empresa encontrou dificuldade em replicar o sucesso dos seus primeiros grupos para a nova geração. Os fãs repararam que no grupo NCT, um dos mais novos grupos da empresa, a maioria de seus membros se assemelham a outros artistas da SM.

O cantor Kim Jaejoong foi o primeiro a ter seu “clone” e a semelhança dele com Lee Taeyong é gritante. Além deles, destacam-se a aparência parecida das duplas Choi Minho (SHINee) e Lucas Wong, Krystal Jung (F(x)) e Jung Jaehyun, Lee Sunny (Girls’ Generation) e Johnny Suh! Confira as comparações:

TAEYEON EXPULSOU A JÉSSICA DO GIRLS GENERATION

O maior grupo feminino da história do K-pop, Girls’ Generation tem sua própria partilha de fofocas e tretas. Em 2014, a integrante Jessica Jung anunciou a sua saída definitiva do grupo, porém, não foi nada pacífico: Ela alega que ela foi comunicada pelo CEO que, por conta de sua marca de roupas, os demais membros do grupo decidiram em vetá-la do grupo. A cantora foi totalmente apagada da história do SNSD, não aparecendo mais em nenhuma mídia relacionada ao grupo e cortando relações totalmente com as outras.

Posteriormente, em 2020, Jessica lançou o livro Shine, uma ficção semi-biográfica que acompanha “uma garota que sonha em ser estrela.” No livro, a personagem principal Rachel é vítima de bullying por integrantes que, segundo os fãs, se assemelham às membros Sooyoung e Taeyeon. Nenhuma das duas se pronunciou sobre o caso, no entanto, a empresa delas disse que a expulsão de Jessica nunca aconteceu mas que, na realidade, ela decidiu sair.

ERA PARA TER 6 MEMBROS NO BLACKPINK

Em 2014, quando Blackpink era apenas um projeto da YG Entertainment chamado Pink Punk, o grupo teria sido feito para ter 6 membros, procurando replicar o sucesso de sextetos da primeira e segunda geração. Vale lembrar que a formação original do grupo é de apenas 4 integrantes: Jennie, Rosé, Jisoo e Lisa.

Apesar de YG dizer que o grupo sempre foi feito para a formação de 4 integrantes, alguns fãs teorizam sobre duas membros expulsas do grupo antes do debut do grupo. Uma das integrantes seria Miyeon, integrante do grupo G-IDLE, que teria sido expulsa por ter um namorado.

MOMO É DA YAKUZA

A japonesa Hirai Momo, integrante do grupo Twice, é acusada constantemente de ser parte da mais perigosa máfia japonesa, a Yakuza. Além do sobrenome Hirai e da nacionalidade japonesa, alguns fãs usam como argumento o fato de ela ser super-protetora com suas membros, seu namoro com o Super JuniorHeechul e mais algumas falas dela.

O maior indicativo seria no reality-show que escolheu as integrantes do grupo. Momo foi eliminada no meio da competição, no entanto, no último episódio, ela foi convidada para integrar o grupo mesmo assim.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!