Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Quais foram os artistas mais comentados do Met Gala? Descubra!

Quer saber quem foram os mais comentados do Met Gala?

@helograssi | Publicado em 04/05/2022, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quer saber quem foram os mais comentados do Met Gala? - Getty Images
Quer saber quem foram os mais comentados do Met Gala? - Getty Images

O #MetGala é um dos principais eventos do mundo das celebridades e, durante a segunda (2), todos os fãs de cultura pop estavam a postos em suas redes sociais para comentar os looks, enaltecer os seus artistas favoritos e gongar aqueles que não mandaram bem na roupa. A repercussão do evento foi intensa, mas você sabe quais foram as celebridades que mais foram mencionados nas redes sociais durante a exibição do tapete vermelho do evento?

Confira o TOP de artistas masculinos mais mencionados:

5) Sebastian Stan – 18K

O ator Sebastian Stan viralizou nas redes ao ir vestido fora do tema, no entanto, foi com um conjunto completamente hot pink, chamando atenção de todos que o encontravam no fundo de fotos.

4) Chadwick Boseman – 21K

Chadwick Boseman, que faleceu em 2021, foi mencionado mesmo sem aparecer no evento. O seu nome foi dito já que os internautas estavam exaltando a participação de Chadwick no Met Gala 2018.

3) Shawn Mendes – 34K

Shawn Mendes dividiu opiniões ao ir para o evento com um grande e pesado casaco, que o dava a impressão de ser um príncipe da Disney. Pela primeira vez sem Camila Cabello, Shawn conquistou o coração de alguns... e críticas dos outros.

2) Ryan Reynolds – 48K

O esposo de Blake Lively e ator foi um dos co-hosts na noite e ele viralizou ao entrar ao lado de sua esposa no tapete vermelho. A sua reação é imperdível!

1) Johnny Suh – 240K

Johnny Suh é um cantor de K-pop e modelo, que integra o grupo NCT 127. Johnny vestiu um original de Peter Do, um estilista americano de descendência coreana assim como o próprio cantor. No entanto, a trajetória de Johnny pelo tapete do Met Gala foi marcada por grande xenofobia por parte da imprensa local: Muitos paparazzis se recusaram a tirar foto do cantor e os grandes veículos optaram por não o entrevistar, no entanto, Johnny deu a volta por cima e foi a celebridade mais comentada de toda a noite. Johnny também foi comentado por sua semelhança com Victor, de A Noiva Cadáver. Vale ficar de olho!

Confira o TOP de celebridades femininas:

5) Katy Perry – 36K

A cantora Katy Perry surpreendeu ao ir com um look mais sóbrio, menos engraçado, e, como sempre, foi super disposta a abraçar o tema do baile.

4) Billie Eilish – 44K

A jovem Billie Eilish chamou atenção de todos a ir com um vestido lindo e delicado, porém, apostando em uma vibe mais sombria e emo dos contos de fada.

3) Kim Kardashian – 30K

A socialite foi O momento no Met Gala, vestida com o icônico vestido que Marilyn Monroe usou para cantar Happy Birthday ao presidente John F. Kennedy.

2) Nicki Minaj – 100K

A rapper marcou presença no evento ao apostar em um look diferente, com um boné na cabeça e uma maquiagem cheia de pintinhas.

1) Blake Lively – 220 K

A eterna Serena van der Woodsen, host do evento ao lado do marido Ryan Reynolds, reinou no evento! Em um vestido trabalhado para homenagear a cidade de Nova York e os Estados Unidos durante o Gilded Age, Blake chamou atenção por onde passava. A atriz é sua própria stylist e sempre se destacou durante as cerimônias do Met.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!