Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

The Idol: tudo sobre série da HBO com Lily-Rose Depp e The Weeknd

Já conhece The Idol? HFTV reúne tudo o que você precisa saber sobre a nova promessa da HBO, com The Weeknd e Lily-Rose Depp no protagonismo

@nicolybastos_| Publicado em 19/07/2022, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Idol: tudo sobre série da HBO com Lily-Rose Depp e The Weeknd - Reprodução
The Idol: tudo sobre série da HBO com Lily-Rose Depp e The Weeknd - Reprodução

Depois de dominar o mundo da música, Abel Tesfaye (mais conhecido como The Weeknd) está de olho em um novo terreno: a televisão. O cantor está estrelando, co-escrevendo e produzindo The Idol, da HBO, um drama sobre a indústria da música que ele criou com Reza Fahim e Sam Levinson, mesmos produtores de Euphoria. Além disso, a produção conta com Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp, como protagonista. 

Se você está esperando que a nova série seja uma saga sombria, você não está errado. Até agora, a produção está sendo apontada como “a história de amor mais desprezível de toda Hollywood”, e diz que segue “uma cantora pop que começa um romance com um enigmático dono de um clube de Los Angeles que é o líder de um culto secreto”. Socorro!

HFTV reúne tudo o que você precisa saber:

Quem está no elenco?

O cantor e ator Troye Sivan aparece no trailer, em um papel ainda não revelado. Jennie do grupo de K-pop BLACKPINK faz uma aparição também. A estrela de Shiva Baby, Rachel Sennott, também foi vista no set.

Vários anúncios de elenco foram feitos no ano passado, incluindo: Melanie Liburd (This Is Us), Tunde Adebimpe (Rachel Getting Married), Steve Zissis (Happy Death Day 2 U), Elizabeth Berkley Lauren (Showgirls), Nico Hiraga (Booksmart), Anne Heche (Six Days Seven Nights), Juliebeth Gonzalez, Maya Eshet (Teen Wolf), Tyson Ritter (Preacher), Kate Lyn Sheil (House of Cards), Liz Sierra (God's Time) e Finley Rose Slater (Playing With Incêndio).

No entanto, o elenco e a equipe sofreram mudanças quando uma reformulação do programa foi anunciada. A lista completa e final do elenco permanece incerta.

O plot

A série está sendo divulgada ao máximo, mas ainda há relativamente pouco sobre como será até agora. Uma sinopse diz: “Um guru de auto-ajuda e líder de um culto moderno entra em um relacionamento complicado com um ídolo pop em ascensão”. Portanto, provavelmente é seguro apostar que The Weeknd está interpretando o guru e que Lily-Rose Depp interpreta a jovem ingênua do pop, Jocelyn.

Detalhes reveladores 

De acordo com a Variety, Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO, está entusiasmada: “Quando o multitalentoso Abel 'The Weeknd' Tesfaye, Reza Fahim e Sam Levinson nos trouxeram 'The Idol', ficou claro que sua abordagem subversiva e reveladora o culto da indústria da música era diferente de tudo que a HBO já havia feito antes.”

Quando lança?

'Em breve' é tudo o que nos foi dito até agora, mas como a produção terminou as filmagens em julho de 2022 - e a HBO já ter lançando teasers para ela, não pode demorar muito para chegar!

Por fim, confira o último teaser divulgado:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!