Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

The Weeknd provoca alvoroço ao ser flagrado com amiga de Bella Hadid

A DJ Simi Khadra foi vista em jantar com The Weeknd

Redação Publicado em 04/02/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Weeknd e Simi Khadra são flagrados juntos - Getty Images
The Weeknd e Simi Khadra são flagrados juntos - Getty Images

The Weekndfoi flagrado com a DJ Simi Khadra na última quarta-feira (2) e vem provocando burburinho. Isso porque ela é amiga da ex do artista, Bella Hadid - com quem namorou por quatro anos. Nas fotos divulgadas pelo Daily Mail, eles foram vistos em West Hollywood, saindo do hotel Sunset Tower após um jantar íntimo.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

De acordo com o veículo britânico, os dois foram vinculados pela primeira vez em abril de 2021, e Bella supostamente deixou de segui-los nas redes sociais logo depois, fazendo com que muitos se perguntassem o que poderia estar acontecendo pelos bastidores.

Simi Khadra também foi vista na festa de lançamento do álbum do novo álbum de The Weeknd em Delilah em West Hollywood, em janeiro deste ano. Estariam os dois namorando? Embora tenham sido vistos juntos em várias ocasiões, uma fonte próxima ao casal disse ao HollywoodLife: “Eles não estão namorando – são só amigos”.

Além disso, vale lembrar que o cantor de Blinding Lights estava notavelmente ligado à atriz Angelina Jolie há alguns meses, e mais especulações surgiram depois que ele lançou uma música sobre namorar uma “estrela de cinema” em 7 de janeiro. Fontes também contaram ao veículo que The Weeknd está realmente interessado na estrela de Hollywood.

“Abel está muito apaixonado por Angelina. As vezes que ele saiu com ela, eles tiveram algumas conversas muito profundas, pois ambos são pessoas muito interessantes e únicas que mergulham na seriedade da vida e realmente gostam de fazer mudanças.”

A fonte continuou dizendo que The Weeknd está interessado no trabalho no cinema, que é outra paixão que ele compartilha com a atriz/diretora.


Mais um LIVE IS DEAD! na área, desta vez sobre a estranha (bizarra, assustadora, creepy) sociedade secreta Bohemian Grove. Clica no link pra conferir o bate papo completo de Ademir Correa e Fernanda Soares:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!