Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Chris Pratt é capacitista com filho deficiente? Entenda!

O ator Chris Pratt respondeu às acusações de ser capacitista com seu primeiro filho, Jack Pratt, que é deficiente motor e visual

@helograssi | Publicado em 29/06/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Pratt é capacitista com filho deficiente? Entenda! - Getty Images
Chris Pratt é capacitista com filho deficiente? Entenda! - Getty Images

O ator Chris Pratt está passando por uma situação complicada. Tudo começou com um post agradecendo a sua esposa, Katherine Schwarzenegger por ter lhe dado uma filha "bonita e saudável". O seu comentário caiu mal para o público, uma vez que Chris tem outro filho, Jack Pratt, que nasceu com dificuldades motoras e visuais, fruto do casamento com Anna Faris.

Em entrevista à Men’s Health, Chris Pratt às acusações de ser capacitista com seu filho.

“Eu fiz um post para a minha esposa [Katherine Schwarzenegger] e eu disse que era muito grato porque ela me deu uma filha linda e saudável. Então, um monte de artigos começou a sair, dizendo: ‘Por que ele agradeceria por uma filha saudável quando o seu primeiro filho nasceu prematuro?’. E isso é muito f*dido. Meu filho tem nove anos, ele está começando a entrar no mundo digital, ele pode ler isso.”

Ele também refletiu sobre o peso de sua fama e carreira para as pessoas que ele ama…  

"Eu odeio que essas bençãos em minha vida são, para pessoas super próximas a mim, um verdadeiro peso.”

JACK PRATT

O primeiro filho do ator Chris Pratt se chama Jack e é fruto de seu casamento com a atriz Anna Faris, que durou nove anos. Jack nasceu em 2012, pré-maturo, o que lhe causou diversas complicações. O garoto de 9 anos já passou por algumas cirurgias no coração e na coluna. “O neurocirurgião nos disse que Jack teve um intenso sangramento no cérebro, o que significava uma chance de ele crescer deficiente. Eu fiquei em completo choque”, já disse Faris em relação à saúde do filho. 

Em relação à fala de Pratt, circulou pelo Twitter uma série de teorias; há que disse que o comentário do ator sobre Lyla, filha de sua atual esposa, Katherine Schwarzenegger, teria sido uma indireta para Anna Faris. 

Esse post todo do Chris Pratt é nojento, mas a parte da “filha saudável” te acerta com força quando você lembra que ele tem um filho com Anna Faris que tem problemas de saúde desde que nasceu.”

HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!