Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Chris Hemsworth levou um soco de Kristen Stewart no set? Detalhes!

Chris Hemsworth levou um soco de ninguém menos que Kristen Stewart.

@helograssi | Publicado em 21/06/2022, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Hemsworth levou um soco de Kristen Stewart no set? Detalhes! - Getty Images
Chris Hemsworth levou um soco de Kristen Stewart no set? Detalhes! - Getty Images

Chris Hemsworth revelou em recente entrevista para a revista GQ que ele recebeu um soco no rosto, vindo de sua companheira de elenco Kristen Stewart eles filmavam o longa Branca de Neve e o Caçador, lançado em 2012.

Em entrevista para a revista GQ, Chris Hemsworth, o ator protagonista do filme Thor: Love and Thunder, como o personagem titular, revisitou alguns dos seus projetos mais memoráveis, papéis mais divertidos e momentos mais icônicos de sua carreira, o que incluiu o filme Branca de Neve e o Caçador. No filme, Hemsworth atua como o caçador ao lado da Branca de Neve da atriz Kristen Stewart, que havia acabado de finalizar a saga Crepúsculo.

Hemsworth disse que, acidentalmente, Stewart acertou-lhe um soco no rosto durante uma cena de ação, que acabou sendo cortada do filme: “Eu fiquei mais chateado porque ela não continuou no take. Ela meio que me acertou e imediatamente disse: ‘Oh, meu Deus, eu sinto muito.”

Mas, segundo Chris, ele adorou a autenticidade do take: “Eu fiquei tipo ‘Esse seria o take mais verdadeiro e perfeito que nós fizemos.’ Eu acho que ela ficou mais chateada pelo acidente do que eu.”

O ator não escondeu o seu entusiasmo ao falar de como ele é feliz por trabalhar em diversos blockbusters: “Eu estou muito feliz por estar empregado e trabalhando nos grandes filmes, nos filmes pipocas e nos grandes blockbusters, porque esses foram os filmes que eu adorava ver quando estava crescendo.” Mas ele ainda tem uma vontade de fazer mais filmes pequenos, baseados em personagens e diálogos, nos quais efeitos especiais não são a forçadominante mais presente.”

Thor: Love and Thunder é o próximo grande lançamento de Chris Hemsworth e está programado para estrear dia 7 de julho no Brasil.


CAUSOS DE HOLLYWOOD está de volta com o icônico dia em que #CourtneyLove rasgou o vestido de #KateMoss - e mais histórias da dupla 👯 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!