Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Chris Pratt é detonado após post polêmico de declaração à esposa

Ator foi acusando de machismo e de renegar o próprio filho

@nic_bastos | Publicado em 05/11/2021, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Não é de hoje que Chris Pratt se envolve em polêmicas. Nesta sexta-feira (5), o ator responsável por viver nos filmes da Marvel foi acusado de machismo após fazer um post se declarando para a esposa Katherine Schwarzenegger. Isso porque ele teria objetificado ela durante o texto, além de parecer desmerecer o filho que teve com sua ex-esposa, a atriz Anna Faris.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Pelo Instagram, Chris Pratt publicou uma foto em que Katherine olha para ele apaixonada. O astro, então, começou legendando:

Gente, de verdade, olhem como ela está olhando para mim. Quer dizer, encontre alguém que olhe assim para você! Ela me deu uma vida incrível, uma filha linda e saudável, ela mastiga tão alto que às vezes eu coloco meu fone de ouvido para abafar, mas isso é amor! Ela me ajuda com tudo! Em troca, periodicamente, abro um pote de picles. Essa é a troca.

O começo do texto chamou a atenção de alguns seguidores quando ele se referiu à filha saudável. Pratt também é pai de Jack, de 8 anos, que é fruto de seu relacionamento com Anna Faris. A criança nasceu prematura e com vários problemas de saúde. Já precisou de uma cirurgia de hérnia de disco, outra no olho e já teve um problema no coração.

A segunda parte do texto também não agradou muito quem acompanha o ator. Isso porque, pontuaram que Chris poderia estar tratando Katherine como uma posse: "Seu coração é puro e pertence a mim. Meu maior tesouro, bem ao lado do meu cartão de Ken Griffey Jr. (astro do beisebol). Que você sabe que diz muito. É seu aniversário daqui há seis meses, então se eu não comprar nada para ela, vou dizer para olhar este post de novo. Amo você, querida”, finalizou.

LIVE IS DEAD! #5 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre o culto dos cultos: Heaven's Gate — escute a gente no Spotify!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!