Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Chris Noth quebra silêncio sobre acusações de assédio: "História sensacionalista"

Após dois anos, ator de "Sex and the City" se pronuncia sobre alegações. Saiba mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 08/08/2023, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Noth quebra silêncio sobre acusações de assédio: "História sensacionalista" - Getty Images
Chris Noth quebra silêncio sobre acusações de assédio: "História sensacionalista" - Getty Images

Chris Noth, conhecido por interpretar Mr. Big em "Sex and the City", finalmente quebrou o silêncio sobre as acusações de assédio sexual feitas contra ele em 2021. Em entrevista ao USA Today na última sexta-feira (7), o ator de 68 anos negou ter cometido os crimes, mas admitiu envolvimento com outras mulheres enquanto ainda estava casado com Tara Wilson

"Eu traí minha esposa, e isso é devastador para ela e não é uma imagem muito bacana. Mas não é nenhum crime", afirmou ele, alegando que os encontros sexuais foram consensuais. 

"Não há nada que eu possa dizer para mudar a opinião de alguém quando você tem esse tipo de onda avassaladora", continuou o ator. "Isso soa defensivo. Eu não sou. Não há um tribunal criminal. E ainda há adições ainda mais absurdas que são completamente ridículas, que não têm absolutamente nenhuma base em fatos."

É uma história sensacionalista, mas simplesmente não é verdadeira. E eu não posso simplesmente dizer 'Bem, ok, acabou para mim' por causa disso. Eu sou um ator. Tenho outras coisas que quero fazer criativamente. E tenho filhos para sustentar. Não posso simplesmente esquecer das minhas conquistas."

"Então, sim, tenho o suficiente para deixar um ano passar, mas não sei como avaliar ou julgar voltar para a indústria, o negócio, porque as corporações estão assustadas… Eu tenho que continuar. É difícil, porque as pessoas estão com medo, e o medo delas as guia. E eu tenho que perseverar porque ainda tenho uma vida criativa", finalizou.

Vale lembrar que após as acusações, a HBO cortou a participação de Noth em "And Just Like That", o revival de "Sex and the City". Além disso, ele também foi demitido da série "The Equalizer". Atualmente, segundo a publicação, Chris Noth está dirigindo e atuando na peça "Rhinoceros", de Eugene Ionesco, em um teatro no interior de Massachusetts, nos Estados Unidos.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!