Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Chris Evans se casa com Alba Baptista em cerimônia intimista, diz site

Segundo o Page Six, o intérprete de Capitão América se casou com a atriz luso-brasileira no fim de semana. Saiba mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 11/09/2023, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Evans se casa com Alba Baptista em cerimônia intimista, diz site - Reprodução/Instagram
Chris Evans se casa com Alba Baptista em cerimônia intimista, diz site - Reprodução/Instagram

De acordo com informações do Page Six, Chris Evans, o famoso intérprete de Capitão América, se casou com a namorada e também atriz, Alba Baptista, no último fim de semana. Segundo o site, o astro, de 42 anos, e a atriz luso-brasileira, de 26, fizeram uma cerimônia intimista na casa dele na região de Boston, em Massachusetts, nos Estados Unidos. 

O casal, que manteve o namoro em segredo por mais de um ano, também optaram por uma cerimônia discreta. Isso porque, os convidados tiveram que assinar documentos se comprometendo a não falar sobre o evento e não puderam usar seus celulares.

Além de familiares do ator e da atriz, a cerimônia também contou com outras grandes estrelas como Robert Downey Jr., Chris Hemsworth e Jeremy Renner, companheiros de Chris do MCU.

Chris e Alba estão juntos desde 2021. "Eles estão apaixonados e Chris nunca esteve tão feliz. Toda a família e amigos dele adoram Alba", disse uma fonte da People, quando eles começaram a namorar.


Mas, afinal, quem é Alba Baptista?

Nascida em Lisboa, Portugal, a atriz de 26 anos é filha de mãe portuguesa e pai brasileiro oriundo do Rio de Janeiro. Alba começou sua carreira em 2014, quando participou do curta-metragem Miami, de Simão Cayatte. A atriz já trabalhou em diversas produções da TV portuguesa e, em 2020, estrelou a série Warrior Nun, da Netflix. Um de seus trabalhos mais recentes foi no filme Mrs. Harris Goes to Paris, de Anthony Fabian.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!