Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Charles dá declaração sobre morte da mãe, Elizabeth II

Charles é o primeiro na linha de sucessão ao trono e se torna oficialmente Rei, após morte de Elizabeth. O monarca lamentou o ocorrido

@nicolybastos_| Publicado em 08/09/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charles dá declaração sobre morte da mãe, Elizabeth II - Getty Images
Charles dá declaração sobre morte da mãe, Elizabeth II - Getty Images

Depois do anúncio oficial da morte da grande monarca Elizabeth II, Príncipe Charles, filho da Rainha, deu uma declaração oficial, lamentando o ocorrido. Vale ressaltar que após nota oficial, o monarca se tornou se tornou rei e está oficialmente à frente da monarquia britânica. 

A morte da minha amada mãe, Sua Majestade a Rainha, é um momento de grande tristeza para mim e para todos os membros da minha família”, lê-se num comunicado publicado nas redes sociais da família real.

“Lamentamos profundamente o falecimento de uma Soberana querida e uma Mãe muito amada. Eu sei que sua perda será profundamente sentida em todo o país, nos Reinos, na Commonwealth, e por inúmeras pessoas ao redor do mundo. Durante este período de luto e mudança, minha família e eu seremos confortados e sustentados por nosso conhecimento do respeito e profundo afeto em que a rainha foi tão amplamente mantida”.

Rainha Elizabeth II estava sob supervisão de médicos, após eles apontarem preocupações com a saúde da rainha, que tinha 96 anos de idade. O anúncio do estado de saúde da rainha parou a Inglaterra e foi anunciado na programação da BBC.

“Após avaliação realizada nessa manhã, os médicos da Rainha estão preocupados com a saúde de vossa Majestade e recomendaram que ela fique em repouso, sob observação médica. Ela está descansando e está confortável,” estava escrito no comunicado oficial da Família Real, liberado nesta quinta-feira (08).

Seus quatro filhos, o príncipe Charles, a princesa Anne, o príncipe Andrew e o príncipe Edward se direcionaram ao castelo em que a Rainha estava, que fica na Escócia. Além deles, Camila Parker-Bowles e o príncipe William, bem como Harry e Meghan Markle, que estão no Reino Unido, devem ter se juntad à família pouco tempo depois. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!