Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Casou? Fãs notam detalhe curioso em post de Britney Spears com Sam Asghari

O romance de Britney Spears com Sam Asghari parece ter subido de nível!

@nic_bastos | Publicado em 04/03/2022, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears e Sam Asghari parecem ter se casado... - Reprodução/ Instagram
Britney Spears e Sam Asghari parecem ter se casado... - Reprodução/ Instagram

Será? Britney Spears segue vivendo a vida livre leve e solta e agora parece que simplesmente casada! Em 2021, a cantora chegou a anunciar o noivado com Sam Asghari e até a dizer que seu vestido seria feito por ninguém menos do queDonatella Versace,mas já faz um tempo que não tivemos mais notícias do casório. Bom, pelo menos até agora. 

Nesta sexta-feira (4), os seguidores de Britney Spears notaram um detalhe curioso em sa última postagem do Instagram. Na legenda, a pop princess pode ter deixado escapar que já está casada com Sam Asghari, olha só:

Meu marido Sam Asghari me enviou isto e disse: 100 tartarugas bebês saem dos ovos, apenas 20 chegam nos recifes porque a maioria é comida por tubarões. Apenas 1 tartaruga forte sobra das 100 para voltar um ano depois mais forte que nunca e ter bebês. Ele disse que essas tartarugas representam a vida!”

O que chamou a atenção é Britney ter chamado o amado de "marido" pela primeira vez, antes se referindo a ele apenas como noivo. Será que já rolou alguma coisa? Ou esse é apenas um aquecimento para o que está por vir? Atentos 👀

Detalhes do acordo pré-nupcial

Parece que a possibilidade desse acordo pré-nupcial ser firmado é real. Ele será um meio de proteger as finanças de Britney no caso de um divórcio. Fontes afirmaram ao TMZ que seu patrimônio líquido atual ultrapassa 60 milhões de dólares. De acordo com o veículo, ela e sua equipe se mobilizaram quanto a isso.

Sam Asghari chegou a se pronunciar sobre o assunto em seu Instagram, fazendo uma brincadeira: "Obrigado a todos que estão preocupados com o acordo pré-nupcial. Claro, estamos recebendo um acordo pré-nupcial de ferro para proteger meu Jeep e minha coleção de sapatos no caso de ela me largar um dia", escreveu pelos stories.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!