Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Cardi B e Kanye West: Cantora fala sobre feat. com o polêmico rapper

Cardi B fala sobre sua nova música, Hot Sh*t, e sobre o rapper Kanye West que faz participação na faixa ao lado de Lil Durk.

@helograssi | Publicado em 01/07/2022, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cardi B e Kanye West: cantora quebra o silêncio sobre polêmico feat. - Getty Images
Cardi B e Kanye West: cantora quebra o silêncio sobre polêmico feat. - Getty Images

Cardi B está voltando! A rapper abriu o jogo para o jornalista Zane Lowe, no programa New Music Daily, que vai ao ar na plataforma de streaming Apple Music, sobre a sua nova música que tem participações dos rappers Lil Durk e Kanye West. Esse é o retorno de Kanye à música desde o polêmico Donda.

Durante a conversa, Cardi B revelou a história que inspirou a música, além de dar detalhe sobre sua relação com Kanye West, além de dar spoilers do que podemos esperar do seu próximo álbum.

Sobre a nova música, chamada Hot Sh*t, a rapper deu alguns detalhes importantes além de dizer que, para ela, todas as músicas têm o gênero masculino ou feminino: “Essa música estava guardada há um tempo. É um ‘ele’, porque eu acredito que todas as músicas têm gênero. É esquisito, mas essa música é um menino. Ele é um pouco mais velho que WAP, eu acho que a gravei em 2019. Todo mundo amou essa música, mas é uma música tão masculina, eu não sei se as pessoas queriam ouvir isso de mim.”

Ela confessou que acredita que o Kanye West como o conhecemos é, na verdade, um personagem, mas ele não se difere totalmente deste personagem:

Eu acho que isso é quase uma persona dele, mas meio que não. Vamos dizer que você realmente acredita em algo, certo? Você vai ficar tipo “você realmente acredita nisso porque você quer ser diferente ou você acredita nisso sem motivos?” E ele fica tipo “sim, eu acredito nisso”. Ele tem suas razões para acreditar nisso [nessa persona], e quando ele te explica, você acha que faz sentido. Eu entendo por que ele pensa assim, eu entendo de onde suas razões vem. Ele te explica e você tipo ‘tá bom, tá bom’. É sobre equilíbrio, ele é uma pessoa equilibrada.”

HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!