Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Cardi B confessa pensamentos suicidas por causa de youtuber; entenda

A rapper Cardi B passou por momentos turbulentos por causa de uma youtuber

@nic_bastos | Publicado em 14/01/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cardi B no Summer Jam de 2019 - Getty Images
Cardi B no Summer Jam de 2019 - Getty Images

ALERTA: a matéria pode conter gatilhos sobre suicídio. Considere fechá-la se o conteúdo não fizer bem para você. 

A rapper Cardi B andou passando por poucas e boas recentemente. Após a youtuber Tasha K (Latasha Kebe) usar seu canal para espalhar mentiras sobre a vida da cantora, ela revelou que chegou a ter pensamentos suicidas com a repercussão das notícias falsas e agora entrou com um processo contra a influencer. As informações são da Billboard. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

A youtuber chegou a dizer que Cardi B andava traindo o marido rapper Offset, além de citar que a cantora tinha herpes e HPV, era dependente de cocaína e trabalhava com prostituição.

Cardi B revela que se sentiu "extremamente suicida" e "indefesa" com o compartilhamento das informações falsas. Também relatou que chegou a desenvolver fadiga e ansiedade e perdeu bastante peso, tudo devido aos rumores criados por Kebe e compartilhado em seu canal de 1 milhão de inscritos no YouTube. "Só uma pessoa má poderia fazer essa merda," disse Cardi.

A rapper também disse que essa foi a primeira vez que ela experienciou os pensamentos suicidas. Ela precisou procurar ajuda terapêutica para lidar com a situação. A youtuber, por sua vez, admitiu que compartilhou informações falsas sobre a artista para se autopromover. O julgamento acontece no dia 18 de janeiro.

O processo reúne 38 vídeos com informações falsas e desmente todas as afirmações: "A autora nunca foi prostituta ou usuária de cocaína. A queixosa nunca teve, e não tem agora, herpes, nem teve surtos de herpes na boca".

Para a Rolling Stone estadunidense, Lisa F. Moore, advogada representante da rapper no  processo, afirmou: "Minha cliente não tem HPV e herpes. Duas das declarações difamatórias em questão são as declarações vis, falsas e altamente ofensivas do réu de que meu cliente tem herpes e HPV, e fornecemos esses registros [teste de DST] 14 meses atrás em apoio às reivindicações da minha cliente."


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV) 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!