Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Nasce segundo filho de Cardi B... enrolado num cobertor Louis Vuitton!

@chboskyyy | Publicado em 06/09/2021, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

It's a boy: o bebê nº 2 de Cardi B está finalmente entre nós (!!!) Como informado pelo TMZ, a rapper deu à luz no último sábado (4), em um hospital em Nova York. A novidade foi confirmada pela própria nesta segunda-feira (6), em uma postagem no Instagram. Você nasceu enrolade em um cobertor Louis Vuitton, @?

Pois o bebê de Cardi sim! A cantora revelou a gravidez em junho, durante apresentação no BET Awards, notícia confirmada mais tarde no Twitter com uma surra de fotos mostrando o ~barrigão.

O baby ainda sem nome é o segundo filho de Cardi B e Offset. Eles já são papai e mamãe da Kulture, hoje com três anos. Aliás, Cardi já tem regras bem claras para quando os pequenos crescerem. 

“Quando meus filhos crescerem e quiserem se mudar, comprarei para eles um grande apartamento ou pagarei o aluguel somente se eles estiverem na escola ou trabalhando em empreendimentos comerciais! Se não vai ser você morando na minha casa, sob minhas regras, você vai ter que pagar seu próprio aluguel”, escreveu em uma conversa com fãs no Twitter.

Então tá, né?

FALANDO EM POP...

Para a felicidade dos little monsters, Dawn of Chromatica foi lançado na última sexta-feira (3). O novo álbum de remixes de Lady Gaga conta com grandes nomes nas colaborações e o Brasil marcou presença no projeto de uma maneira muito especial: com Pabllo Vittar!

A artista levou o forró para o mundo com o remix de Fun Tonight. Segundo o G1, foi apresentado para a equipe de Gaga a ideia de trazer o estilo brasileiro na faixa, já que muitos fãs costumam remixar suas músicas com batidas do forró, brega e arrocha.

O time da Mother Monster aprovou demais a proposta e reagiu a nova canção com um "fucking awesome" ("incrível pra caramba”), pedindo apenas para que presença da voz de Pabllo fosse aumentada. Clique AQUI e s veja as reações do Twitter. 

No vídeo abaixo, @fernadasoares te conta tudo sobre Lady Gaga antes da fama 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!