Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Camila Cabello quebra silencio após vaias na final da Champions League

A cantora reagiu às vaias na final da Champions League.

@helograssi | Publicado em 30/05/2022, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Cabello quebra silencio após vaias na final da Champions League - Getty Images
Camila Cabello quebra silencio após vaias na final da Champions League - Getty Images

Camila Cabello foi a responsável pelo show de abertura do maior campeonato de futebol da Europa, a Champions League. No entanto, o que deveria ser um momento feliz na carreira da cantora, foi um caos. As torcidas do Real Madrid e do Liverpool não apenas vaiaram a cantora, mas cantaram os hinos de seus times tão alto, que era impossível ouvir Camila cantando no estádio. A cantora se manifestou sobre o ocorrido em um tweet, que já foi deletado.

Camila Cabello foi a atração principal do show de abertura da final da Champions League, que decide quem é o maior time de futebol da Europa na temporada de 2021 e 2022. A cantora cantou as músicas Havana e Don’t Go Yet para a torcida do Real Madrid, que se consagrou campeão, e do inglês Liverpool.

No entanto, as vaias e a insatisfação geral têm um motivo exterior. De acordo com fontes que estavam no evento, o jogo teria atrasado quase duas horas para acontecer, por problemas de segurança. O estádio estava lotado, no entanto, a segurança não estava dando conta da verificação dos ingressos e muitas pessoas, que não haviam pagado entrada, acabaram entrando no estádio.

Camila foi ao seu Twitter para expressar suas frustrações sobre a recepção do público:

Assistindo novamente a nossa performance e eu não consigo acreditar que as pessoas estavam cantando os hinos de seus times tão alto durante a performance. Tipo, minha equipe e eu trabalhamos incansavelmente por tanto tempo para trazer o clima certo e entregar um bom show. Muito rude, mas tanto faz! Eu fico feliz quer vocês tenham amado!!!”

Vale lembrar que também viralizou no sábado (28) um vídeo da torcida do Liverpool assistindo o show de abertura da última Champions League, quando cantavam a música One Kiss, featuring de Calvin Harris e Dua Lipa. A reação da torcida foi bem diferente, não é?


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!