Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Camila Cabello conta se recebeu DMs de famosos após término com Shawn Mendes

Será que Camila Cabello recebeu DMs de famosos após término com Shawn Mendes? Ela conta se sim ou não!

@helograssi Publicado em 19/04/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Cabello conta se recebeu DMs de famosos após término com Shawn Mendes - Getty Images
Camila Cabello conta se recebeu DMs de famosos após término com Shawn Mendes - Getty Images

Camila Cabello e Shawn Mendes se conheceram em 2015, quando ela ainda fazia parte do finado Fifth Harmony e Shawn estava iniciando a sua carreira. Após o seu primeiro feat I Know What You Did Last Summer, a dupla voltaria a trabalhar apenas em 2019, com o mega hit Señorita e, desta vez, eles voltavam como um casal oficial.

O casal terminou oficialmente o seu relacionamento após três anos, no final de 2021, e Camila Cabello já voltou a viver a sua vida de solteira. No entanto, em sua participação no célebre quadro Carpool Karaoke, no The Late Late Show do James Corden, Camila garantiu que, apesar do término recente, ela já está conhecendo outras pessoas para lá de interessantes.

Durante o segmento, Camila cantou o seu hit mais famoso Havana, assim como o seu mais recente single Bam-Bam, além de passar por um detector de mentiras. Corden, então, questionou Camila se ela já tinha entrado em contato com alguém através das DMs ao que Camila respondeu misteriosamente: “Tecnicamente, não.” E claro, foi pega pelo detector de mentiras! Então, James afunilou a pergunta e perguntou se ela já deu em cima de algum verificado, ou seja pessoas famosas, e Camila não teve como mentir e revelou que sim!

A cantora não falou quem foi o famoso que recebeu a sua DM, e por enquanto, ainda não temos nenhuma suspeita de quem poderia ser o novo romance de Cabello. Em sua nova música Bam-Bam, Camila não apenas fala sobre a sua nova vida após o término como dá detalhes sobre sua relação com Shawn Mendes. Em seu terceiro álbum como solista, Familia, Camila ainda dá indiretas à suas ex-companheiras de banda da época do Fifth Harmony, Lauren, Normani, Dinah e Ally.

Ainda sobre o grupo, na entrevista para James Corden, a cantora admitiu que não sente falta de participar do girlgroup, no entanto, diz que sente saudade das garotas durante entrevistas e turnês de imprensa.


Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣 Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!