Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Shawn Mendes desabafa pela primeira vez sobre término com Camila Cabello

Shawn Mendes e Camila Cabello terminaram o relacionamento em novembro de 2021

@nic_bastos | Publicado em 21/03/2022, às 13h44

Camila Cabello e Shawn Mendes performance no Global Citizen Live, em setembro de 2021 - Getty Images
Camila Cabello e Shawn Mendes performance no Global Citizen Live, em setembro de 2021 - Getty Images

Shawn Mendes e Camila Cabello  terminaram o apaixonado relacionamento em novembro de 2021, deixando os fãs instigados com a decisão. Em novo post no Twitter, o cantor de Wonder refletiu e desabafou - pela primeira vez - sobre o sentimento da separação da amada.

Você não percebe que, quando você termina com alguém que você gosta, você pensa ‘é a coisa certa?”. Você não se toca de toda as merdas que vêm depois disso. A quem eu chamo em um caso de ataque de pânico, ou quando estou nervoso, algo assim, entende?“, disse Shawn Mendes em vídeo.

Ele aind refletiu sobre seu momento atual, já com um bom tempo longe da ex-namorada:

“Eu acredito que esse é o tipo de realidade que eu estou me acostumando. Eu estou sozinho. Eu sinto que finalmente estou sozinho agora, e odeio isso. Essa é a minha realidade, sabe?”

Motivo do término

A vida após o lockdown simplesmente não estava sendo a mesma para o relacionamento de Shawn Mendes e Camila Cabello. Uma fonte contou à revista People que o retorno às atividades presenciais acabou por balançar o relacionamento amoroso dos dois.

Eles tiveram um relacionamento intenso no ano passado e passaram meses juntos durante a quarentena em Miami. Ambos pareciam muito felizes e pareciam estar gostando de dar uma pausa no trabalho”, disse a fonte. "As coisas estão diferentes agora, no entanto. Eles têm carreiras que os estão levando em direções diferentes. Eles passaram de ficar todos os dias juntos a agora não passarem realmente nenhum tempo juntos".


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER