Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Esta foi a reação da Dua Lipa ao ouvir a nova música de Jack Harlow

Saiba qual foi a reação da Dua Lipa ao ouvir faixa em sua homenagem.

Redação Publicado em 10/05/2022, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esta foi a reação da Dua Lipa ao ouvir a nova música de Jack Harlow - Getty Images
Esta foi a reação da Dua Lipa ao ouvir a nova música de Jack Harlow - Getty Images

O rapper Jack Harlow ganhou fama mundial após aparecer na faixa Industry Baby, do Lil Nas X. Na última semana, Harlow lançou o seu CD Come Home The Kids Miss You, com uma quantidade chocante de 15 faixas, no entanto, a que mais chamou a atenção das pessoas foi a faixa intitulada Dua Lipa, na qual o rapper diz o quanto ele quer ter uma chance de ficar com a cantora. A música já tem 3,5 milhões de streams apenas no Spotify.

Em entrevista, Harlow foi questionado se a cantora já havia ouvido a música e se eles haviam entrado em contato. Jack confirmou que Dua ouviu a música antes de ela ser lançada: “Eu queria receber a permissão dela. Eu não queria que ela fosse pega de surpresa por isso ou se sentisse assustada ou algo do tipo.”

Ao ser perguntado sobre a reação dela, ele disse que ela foi simples: “Acho que está tudo bem”, mas ele acredita que ela começará a gostar mais da música, agora que ela foi lançada. No entanto, questionado sobre o ~crush que nutria pela cantora, o rapper desviou o assunto, dizendo apenas que a admirava como artista.

Sobre seu novo álbum, Harlow acredita que ele tem como missão energizar as pessoas: “Acho que o jogo precisa de alguma urgência, com tudo sendo uma espécie de vibração agora. Será um impulso de energia para as pessoas. Você poderá ouvir em minha voz que estou percebendo o que sou e o que poderia ser e o que preciso trabalhar duro para ser. Minha estrela está subindo, e estou documentando esse processo e mostrando a você onde quero levá-lo a seguir. Estou entrando para ser uma estrela confortavelmente. Eu quero entreter.”

No entanto, a crítica especializada macetou o álbum. O célebre site Pitchfork descreveu o álbum como apenas uma “distração vazia” e lhe deu a nota de 2.9.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!