Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears volta a detalhar tutela abusiva e pedir por justiça

Pelo Instagram, Britney Spears voltou a expor detalhes da tutela abusiva.

@helograssi | Publicado em 07/03/2022, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelo Instagram, Britney Spears voltou a expor detalhes da tutela abusiva. - Gettyimages
Pelo Instagram, Britney Spears voltou a expor detalhes da tutela abusiva. - Gettyimages

Mostrando que jamais aceitará ser calada novamente, Britney Spears voltou às suas redes sociais para se pronunciar sobre a tutela abusiva na qual viveu por anos. A cantora reforçou o pedido de justiça contra a sua família (especialmente seu pai Jamie Spears e sua irmã Jamie Lynn Spears) e a empresária Lou Taylor.

Após comemorar o namorado de seu namorado Sam Asghari, Britney foi ao seu Instagram com um texto reflexivo, apontando o tratamento diário que recebia.

Em um mundo onde é OK trancar a sua filha e fazê-la trabalhar 7 dias por semana, 8h às 18h, sem folga, com 105 pessoas entrando e saindo semanalmente de uma pequena casa trailer, sem banhos privados, ser vista nua trocando de roupa, drogada, sem poder falar ou conversar, ter que estar disponível para as pessoas do tratamento e ir todos os dias por 10 horas… senão terá que ficar um pouco mais de tempo, nunca recebeu uma data de quando você pode sair, 9 da noite na cama, toda noite, 8 galões de sangue semanalmente.”

Ela continuou:

Isso aconteceu comigo por 4 meses depois de eu trabalhar para o meu pai e para minha família por 13 anos. Eu me entreguei por completo ao trabalhar e fui descartada. Eu não era nada além de um fantoche para minha família e ainda sim, para o público, eu apenas me apresentava no palco e fazia o que me diziam para fazer. Mas era pior do que isso porque era aceito e aprovado pelas pessoas que eu mais amava.”

A cantora completou com uma mensagem positiva:

As aparências enganam. Eu tenho que curtir as minhas férias!!! Após 13 anos, claro que eu devo ir! Eu fui menosprezada, desmoralizada e envergonhada. Ninguém deveria ser tratada como eu fui. A razão para que eu estou falando disso é porque terminar a tutela é algo grandioso mas, vamos lá, É ISSO? Eles todos se safaram! Se você já estivesse em choque por 4 meses, ameaçassem sua vida, você também estaria chateado. Eu não terminei! Eu quero justiça e não vou parar até que algo seja feito àqueles que me machucaram e, sim, eu fui machucada! Essa é uma mensagem a todos que tiveram suas vidas ameaçadas, VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO!”

Confira a publicação no Instagram da cantora:

Britney Spears irá lançar uma autobiografia contando a verdade sobre o tratamento sofrido nas mãos da família durante sua tutela.


Inventing Anna trouxe algumas questões... Quem é Anna Sorokin? O que é verdade e o que é ficção na série da Netflix? Esse é o tema do LIVE IS DEAD! da vez; dá o play! 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!