Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears se recusa a depor contra seu pai, segundo advogado

Mathew Rosengart estaria fazendo de tudo para evitar que Britney Spears faça o seu depoimento em julgamento contra Jamie Spears, já que ela se recusa.

@helograssi | Publicado em 27/07/2022, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears se recusa a depor contra seu pai, segundo advogado - Reprodução/Internet
Britney Spears se recusa a depor contra seu pai, segundo advogado - Reprodução/Internet

Britney Spears não vai depor contra o seu pai, Jamie Spears, de acordo com o advogado da cantora, Mathew Rosengart. Em documentos obtidos pelo TMZ, ele  alega que um depoimento da cantora sob julgamento não seria relevante para o caso.

Na batalha judicial entre Britney Spears e o pai da cantora, o advogado dela, Mathew Rosengart alega que o processo será vencido através de documentos legais, evidências físicas e o testemunho de Jamie. Ele diz que um testemunho sob juramento de verdade, vindo da loira, não seria relevante para o caso.

O advogado vai além, alegando que não há motivos para chamar Britney para testemunhar, se o caso for finalizado em um acordo. Ele diz que o fato de que ela não deveria ser chamada para depor é maior do que qualquer motivo que exista para ter um depoimento vindo dela.

O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Jamie Spears, pai da cantora e responsável pela curatela abusiva que durou treze anos, pediu para que Britney fizesse um depoimento sob juramento de verdade para ser analisado pela corte americana. Ele diz que ela fez diversas acusações maldosas e erradas sobre ele e sobre seu desempenho como responsável como guardião de sua tutela.

Enquanto isso, a cantora está denunciando que não apenas seu pai, como sua mãe também a tratou mal durante sua vida. No instagram, ela disse o seguinte:

"Ei mãe, você também deixou as pessoas saberem que é uma das únicas vezes que você me manda uma mensagem de volta?", começou. "Você também contou às pessoas como você escondia o café??? Você disse a eles todas as manhãs quando eu tentava encontrar café que não havia fotos minhas na cozinha, apenas Maddie e Jamie Lynn ??? Eu colocava uma foto minha e de vocês... e todas as manhãs você guardava antes que eu acordasse!!!"


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!