Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney is back! Comeback da cantora será feat com Elton John, diz site

Britney Spears voltando... e ainda por cima com Elton John! Foi o que revelaram fontes exclusivas ao jornal Page Six. Vem ver!

@nicolybastos_| Publicado em 25/07/2022, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney is back! Comeback da cantora será feat com Elton John, diz site - Getty Images
Britney is back! Comeback da cantora será feat com Elton John, diz site - Getty Images

Britney Spears estaria fazendo seu tão esperado retorno gravando secretamente um dueto com Elton John da música clássica do artista - Tiny Dancer. As informações são do Page Six.

A pop princess se encontrou discretamente com John em um estúdio de gravação de Beverly Hills na semana passada para gravar uma nova versão de seu amado clássico de 1971. A faixa está programada para ser lançada no próximo mês, como afirmam as fontes ao veículo.

Isso foi ideia de Elton, e Britney é uma grande fã. Eles gravaram um remix de ‘Tiny Dancer’ como um dueto completo – e é incrível”, compartilha um membro da indústria da música.

Britney estava no estúdio em Beverly Hills na semana passada com Elton para a sessão de gravação super secreta supervisionada pelo superprodutor Andrew Watt.” Watt, cujo estúdio fica no porão de sua casa, produziu álbuns para nomes como Justin Bieber, Miley Cyrus, Pearl Jam e Ozzy Osbourne e ganhou o Grammy 2021 de Produtor do Ano.

Eles já tocaram para pessoas em sua gravadora, e todo mundo está pirando. É tão bom”, conta a fonte. “Eles estão dizendo que esta será a música do verão".

“Britney está oficialmente de volta. Ela está de volta ao trabalho e está super animada.”

Quem amou? Este será o primeiro single oficial da vencedora do Grammy desde Slumber Party, de 2016, que apareceu em seu álbum Glory.

Tiny Dancer foi escrita por John e Bernie Taupin. Foi originalmente lançada no álbum de John de 1971, Madman Across the Water, e depois como single em 1972. Foi classificada como a número 47 nas 500 melhores músicas de todos os tempos da Rolling Stone em 2021.



HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!