Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears relembra comentários rudes do pai sobre sua aparência

Britney Spears relembra comentários do pai durante sua tutela abusiva

@nic_bastos | Publicado em 25/03/2022, às 13h32

Imagem Britney Spears relembra comentários rudes do pai sobre sua aparência

Britney Spears voltou a falar sobre os abusos comentidos pelo seu pai - responsável pela tutela da cantora por 13 anos. Através de um longo post no Instagram, a pop princess disse que até considerou colocar silicone, só por conta de comentários rudes e constantes de Jamie Spears

"É uma loucura viver em Los Angeles... eu estava pensando em fazer uma plástica nos seios... meus seios são bem pequenos", escreveu a estrela. “Quero dizer, com o sutiã certo, tudo bem, mas eu estava curiosa para saber o que um médico diria !!!

Britney - que postou uma foto de seus seios em um sutiã preto rendado disse que considerou novamente fazer o aumento nas mamas depois de perder peso recentemente. “Perdi 7 quilos nos últimos 6 meses e isso é muito para mim !!!” ela notou. “Eu sou oficialmente parte do ‘comitê itty bitty titty’… eles encolheram!!! Eu não sei para onde meus seios foram.”

Britney continuou, dizendo aos fãs que ela marcou uma consulta médica – presumivelmente no consultório de um cirurgião plástico – mas acabou saindo quando “ninguém estava lá” para deixá-la entrar. “Nunca mais voltei”, disse ela.

Foi aí que a cantora alegou que seu pai a envergonhou durante seus quase 14 anos de tutela em relação a comentários sobre sua aparência. “Meu pai sempre me disse que eu era gorda e que ser a garota pesada no palco não era divertido… era humilhante!!!” Britney afirmou, acrescentando que sentiu que só “teve uma boa” capa de revista impressa ao longo de sua década na tutela.

O resto foi extremamente ruim !!!” ela elaborou. “Eles poderiam pelo menos ter usado a tecnologia… mas usaram para piorar!!! Que porra de perda de tempo.” Ela ainda afirmou que ela é “absolutamente uma vítima de todas as objetificações e explorações sociais a que as mulheres são submetidas”. 

Britney também compartilhou mais detalhes sobre o período de quatro meses que passou em um centro de saúde mental – supostamente contra sua vontade – em 2019.

Quando minha família me mandou para aquele lugar a principal coisa que me machucou foi o remédio que eles me deram!!!. Você pode ter morte cerebral se tomar muito, é assim que é forte !!! Isso me deixou estúpida e disse e ganhei muito peso.”

Ela acrescentou: “Eu me senti feia com raiva e malvada, portanto, eu era apenas isso !!!

A artista continuou dizendo que acredita que “as pessoas podem ser felizes” e “100% atraentes” em qualquer tamanho, desde que tenham “boa energia”. “Deus sabe que o segredo do meu sucesso nunca foi o quão bonita eu era!!!” ela escreveu. “Acho que foi apenas uma energia muito legal!!!

Confira o post: