Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears recusa entrevista com Oprah e mostra vídeo revelador da tutela

Em novo vídeo do YouTube, Britney Spears revela detalhes da tutela e recusa entrevista milionária com a Oprah.

@helograssi | Publicado em 29/08/2022, às 11h43 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears recusa entrevista com Oprah e mostra vídeo revelador da tutela - Reprodução/Instagram
Britney Spears recusa entrevista com Oprah e mostra vídeo revelador da tutela - Reprodução/Instagram

Britney Spears está focada em contar sua própria história através de sua ótica. A artista postou um vídeo de 22 minutos no YouTube, em que detalha toda a sua experiência nos últimos anos, revelando que recusou uma entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey, apesar da oferta de milhões de dólares.

“Eu não ganho nada ao expor isso. Recebi propostas da Oprah e diversos outros jornalistas, oferecendo muito dinheiro. Eu não quero nada disso. Para mim, isso vai além de uma entrevista,” disse no vídeo, agora deletado.

Ela voltou a abordar os seus pais, Jamie e Lynne Spears, e o abuso que eles praticaram durante os últimos 13 anos...

“Eles me mataram, literalmente. Eles me descartaram. Eu senti como se minha família inteira tivesse me descartado. Eu estava performando para milhares de pessoas em Vegas, no meio da correria de fazer apresentações, de ser o assunto… era uma máquina, eu era uma máquina, car*lho! Não era vista como humana. Era uma loucura.”

Britney Spears reafirmou que foi forçada a se internar em uma clínica de reabilitação em 2019 apenas porque se recusou a dançar em um dos seus ensaios. Segundo ela, os tratamentos eram humilhantes e envolviam terapias alternativas, assim como, em uma ocasião, ela teve que ficar nua na frente de seus médicos.

A cantora de Toxic ainda revelou que esteve em um relacionamento com um homem, cujo nome não foi revelado, e quase fugiu dos Estados Unidos, de seu pai e de sua equipe abusiva.

“Eu estava saindo com um cara e ele realmente queria fugir do país comigo. Nós preparamos tudo para fugir, mas nosso relacionamento era um segredo.”

Spears ainda disse que, apesar de chateada com seu pai, estava ainda mais brava com sua mãe, que não a ajudou a se defender e sabotou suas chances de conseguir um advogado.

“Eu sinto que ela conseguiria me arranjar um advogado em segundos. Um amigo meu me ajudou, no final das contas, a conseguir um advogado, mas sempre que tentei contatar um escritório de advocacia, meu telefone era grampeado e tirado de mim.”

E eu só consigo pensar em uma coisa: memoir, estou pronta!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!