Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears está considerando entrevista reveladora com Oprah, diz jornal

Segundo o The Sun, cantora pode ser entrevistada por Oprah antes do lançamento de seu livro de memórias

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 14/08/2023, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears está considerando entrevista reveladora com Oprah, diz jornal - Getty Images
Britney Spears está considerando entrevista reveladora com Oprah, diz jornal - Getty Images

Segundo o The Sun, Britney Spears está considerando contar tudo o que passou durante os anos de tutela na TV antes do lançamento de seu livro de memórias. De acordo com as informações do jornal, entre as ofertas que a estrela recebeu, está a de uma entrevista com ninguém menos que Oprah Winfrey

Uma fonte próxima à cantora de 41 anos revelou que "somas financeiras significativas" teriam sido oferecidas a Britney por redes de televisão dos EUA e pelas plataformas de streaming online para que ela falasse para as câmeras sobre sua jornada de vida antes do lançamento da obra "The Woman in Me". 

O livro, que será lançado em 24 de outubro, é "uma história corajosa e surpreendentemente comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança", além disso, promete revelar “pela primeira vez sua incrível jornada e força no núcleo de uma das maiores artistas da história da música pop”. 

Uma segunda fonte contou ao jornal que a proposta de entrevista é algo "complicado" para a cantora, pois o "trauma não desapareceu". Por isso, ainda é algo incerto. "A proposta [de entrevista] continua complicada para Britney, que continua a enfrentar desafios para falar longamente com estranhos sobre aspectos íntimos de sua vida", disse o insider. "O trauma não desapareceu da noite para o dia só porque a tutela acabou."

Alguns dias podem ser extremamente desafiadores e as conversas podem fazer com que ela se comporte de maneira incomum ou até mesmo errática”.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!