Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears deve lançar livro revelador, afirma site

O Page Six afirmou que Britney Spears deve lançar livro - e por um valor milionário!

@nic_bastos | Publicado em 21/02/2022, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears durante o iHeartRadio Music Festival de 2013 - Getty Images
Britney Spears durante o iHeartRadio Music Festival de 2013 - Getty Images

O site Page Six afirma que Britney Spears selou um contrato "bombástico" de um livro que valeria até US$ 15 milhões. Fontes dizem que a cantora chegou a um acordo histórico com a editora Simon & Schuster para escrever e divulgar um livro de memórias sobre sua carreira, sua vida “tóxica” e as devidas revelações sobre sua família.

"O acordo é um dos maiores de todos os tempos, atrás dos Obamas", diz o veículo ressaltando que o projeto de Britoca fica atrás apenas do ex-presidente e a ex-primeira dama dos EUA. Os direitos dos livros de Barack e Michelle Obama foram vendidos em 2017, supostamente ultrapassando US$ 60 milhões, o maior valor já conhecido para livros de não ficção. 

Britney Spears estaria tentando escrever um livro de memórias depois que ela ficou furiosa com as alegações feitas de sua irmã mais nova, Jamie Lynn, "Things I Should Have Said" (coisas que eu deveria ter dito, em tradução literal), lançado em janeiro deste ano.

Britney escreveu no Instagram na época sobre as revelações da irmã: “Parabéns, best-seller….. a coragem de você vender um livro agora e falar m*rda, mas você está mentindo…. queria que houvesse um detector de mentiras para todo mundo ver que você está mentindo sobre mim !!!! Eu gostaria que o Todo-Poderoso, Senhor, pudesse descer e mostrar a todo o mundo que você está mentindo e ganhando dinheiro comigo !!!! Você é escória, Jamie Lynn".

Já o advogado de Britney, Mathew Rosengart, emitiu um uma carta para a atriz e irmã da cantora, afirmando que a pop princess “não será mais intimidada” por sua família. “Embora Britney não tenha lido e não pretenda ler seu livro, ela e milhões de seus fãs ficaram chocados ao ver como você a explorou para ganhar dinheiro. Ela não vai tolerar isso, nem deveria”, disse no documento.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!