Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears emociona com post sobre Mathew Rosengart

A Pop Princess fez uma verdadeira declaração ao advogado Mathew Rosengart

@nic_bastos | Publicado em 03/02/2022, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears posa ao lado do advogado Mathew Rosengart no Instagram - Reprodução/ Instagram
Britney Spears posa ao lado do advogado Mathew Rosengart no Instagram - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira (3), Britney Spears apareceu no Instagram para fazer uma publicação bem emocionante. Em uma foto ao lado do advogado Mathew Rosengart, a cantora aproveitou para agradecer o papel essencial que o profissional teve no fim de sua tutela abusiva, que durou cerca de 13 anos.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"Este homem mudou minha vida... Tantos projetos emocionantes à frente. Nós acidentalmente saímos combinando para o nosso almoço! Obrigada por ser tão amável e respeitoso comigo sempre! Mathew Rosengart… eu simplesmente adoro você!", escreveu na legenda. 

Além de ser responsávelpor ajudar Brit no caso da tutela, ele ainda segue cuidando do que ainda precisa ser feito. Rosengart pressiona Jamie Spears, pai da cantora, para que se concentre em responder perguntas sobre questões financeiras e denúncias de espionagem que seguem em aberto. 

"Qual foi a quantia total que ele recebeu do patrimônio de sua filha? Por que ele aprovou um pagamento de 500 mil dólares para a Tri Star após Britney ter entrado em hiato? Ele tem alguma evidência que refute as alegações expostas intensivamente pelo The New York Times sobre um aparelho de escuta colocado no quarto de sua filha adulta?", pontuou em comunicado.

Na época em que se desvencilhou da tutela, a Pop Princess também chegou a agradecer e enaltecer o movimento #FreeBritney, mobilizado por fãs e artistas amigos da cantora:

"Movimento #FreeBritney… não tenho palavras… por causa de vocês e de sua resiliência constante em me libertar da minha tutela… minha vida agora está nessa direção !!!! (...) Eu chorei ontem à noite por duas horas porque meus fãs são os melhores e eu sei disso. Eu sinto seus corações e vocês sentem o meu ... isso eu sei que é verdade !!!!!"


Mais um LIVE IS DEAD! na área, desta vez sobre a estranha (bizarra, assustadora, creepy) sociedade secreta Bohemian Grove. Clica no link pra conferir o bate papo completo de Ademir Correa e Fernanda Soares:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!