Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears critica documentários sobre sua vida: "lixo e nada mais do que lixo"

Em desabafo sincero, Britney Spears revela que acha os documentários pela causa Free Britney mentirosos e humilhantes

@rafaelapaiiva | Publicado em 10/11/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears critica documentários sobre sua vida: "lixo e nada mais do que lixo" - Getty Images
Britney Spears critica documentários sobre sua vida: "lixo e nada mais do que lixo" - Getty Images

Na última quarta-feira (9), Britney Spears fez um desabafo sincero nas redes sociais. Entre os assuntos abordados, a cantora fez questão de deixar bem claro que não está nada feliz com os documentários sobre sua vida — como Britney x Spears e Framing Britney Spears — que saíram antes dela se livrar da tutela, em apoio ao movimento Free Britney.

"Quero agradecer ao pessoal que fez todos os documentários pela causa Free Britney!!! Quero dizer, as filmagens são tão classudas!!! A melhor parte para mim foi quando minha antiga assistente falou sobre como eu andava pelo bairro distribuindo notas de 100 dólares quando minha primeira música saiu", escreveu ela ironicamente.

A cantora também revelou que parte do conteúdo que assistiu, não passava de mentiras. "Eu gostaria de poder entrar na cabeça de pessoas como meu pai e ela [a assistente] e realmente tentar entender por que as pessoas mentem e inventam coisas assim!!! Quer dizer, não dá pra ficar mais baixo do que isso… Por que você disse isso??? Isso nem é verdade!!!"

Já não foi ruim o suficiente o que eles fizeram comigo e ainda por cima todo mundo está se juntando e fazendo os documentários mais lixo que eu já vi na minha vida dizendo que é PARA ME AJUDAR??? Você deviam ser mais inteligentes", disse a cantora.

Britney acredita que as produções, que tiveram como objetivo ajudá-la a ficar livre, não forneceram ajuda para ela, e reforçou o quanto está decepcionada com o conteúdo. "Acho que a pior parte foi a decepção em alegar que era para me ajudar!!! A conversa embaraçosa de 5 minutos que meu estilista fez chorando diante das câmeras sobre meu pai ter tirado meu telefone… E depois falando sobre meus meninos… foi humilhante!!!"

E não… acho que NÃO me ajudou!!! Apenas pela minha PALAVRA dizendo o que eles fizeram comigo foi o SUFICIENTE … Devo dizer de novo??? O SUFICIENTE !!! Eu sou uma pessoa… Não sou um robô ou um experimento científico como me analisaram naquele lugar", desabafou.

Britney continuou o desabafo questionando a "ajuda" que recebeu: "Onde estava a paixão em me ajudar quando os chamei naquela época? Quando eles perceberam que finalmente consegui falar na corte pela primeira vez e revelei o que foi feito? Acho que se sentiram mal e disseram: Vamos ajudá-la agora… Mas para mim parecia que era para se mostrar! Sinto falta do meu amor pelas pessoas".

Então para os documentários que foram feitos sobre mim, eles eram lixo e nada mais do que lixo… Ponto final".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!