Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Brad Pitt teria sufocado e agredido filhos em briga intensa no avião

De acordo com relato de Angelina Jolie Brad Pitt teria sufocado um de seus filhos, entre outros abusos

@hollywoodforever.tv Publicado em 05/10/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt teria sufocado e agredido filhos em briga intensa no avião - Getty Images
Brad Pitt teria sufocado e agredido filhos em briga intensa no avião - Getty Images

Angelina Jolie apresentou à justiça dos Estados Unidos acusações de que o ex-marido Brad Pitt teria sufocado e agredido os filhos em briga intensa durante uma viagem no avião particular da família. As informações do PageSix dão conta de que teria sido esse o motivo para o pedido de divórcio.

Na já famosa ação judicial sobre uma vinícola francesa que compraram quando ainda era casada com o ator, Jolie diz que Pitt a agarrou pela cabeça e atacou dois de seus filhos na viagem, que aconteceu em 2016, da França para Los Angeles.

"Pitt agarrou Jolie pela cabeça e a sacudiu, depois agarrou seus ombros e a sacudiu novamente antes de empurrá-la contra a parede do banheiro. Ele então socou o teto do avião várias vezes, levando-a a sair do banheiro".

A atriz afirma que Brad estava bêbado, a abusou verbalmente e jogou vinho e cerveja nela e nas crianças. "Em um ponto, ele [Brad Pitt] derramou cerveja em Jolie; em outro, ele derramou cerveja e vinho tinto nas crianças", informam os documentos. Jolie teria tentado intervir, agarrando o ator por trás para detê-lo.

"Para tirar Jolie de suas costas, Pitt se jogou para trás nos assentos do avião, ferindo suas costas e cotovelos. As crianças correram e todas tentaram proteger uns aos outros. Antes que tudo terminasse, Pitt sufocou uma das crianças e atingiu outra no rosto. Algumas das crianças imploraram a Pitt que parasse. Todas ficaram assustadas. Muitas estavam chorando".

Vale lembrar que no último mês de agosto, documentos do FBI mostraram imagens dos ferimentos e hematomas causados na atriz. Na ocasião, o Page Six revelou fotos presentes no processo de investigação federal sobre o crime de violência doméstica que teria acontecido no jato particular.


O QUE DIZ BRAD PITT?

Brad Pitt nega as acusações. Uma fonte próxima ao ator disse à BBC que as alegações da ex-esposa são falsas.

"Ela continua a refazer, revisar e reimaginar sua descrição de um evento que aconteceu seis anos atrás, acrescentando informações completamente falsas cada vez que ela não consegue o que quer. Sua história está em constante evolução."

Tudo faz parte de um processo em andamento sobre o Chateau Miraval SA, uma casa e vinhedo no sul da França que o ex-casal de Hollywood adquiriu em conjunto. Os novos detalhes foram entregues nesta terça-feira (4). Pitt argumenta que ele e sua ex-mulher concordaram em não vender suas participações no local sem a permissão do outro. Jolie contesta e culpa Pitt por encerrar as negociações sobre a compra de suas ações da propriedade.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!