Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Brad Pitt tem uma lista de atores com quem jamais trabalharia; detalhes!

Segundo Aaron Taylor-Johnson, Brad Pitt tem uma lista de atores com quem ele jamais trabalharia novamente...

@helograssi | Publicado em 08/08/2022, às 15h40 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt tem uma lista de atores com quem jamais trabalharia; detalhes! - Getty Images
Brad Pitt tem uma lista de atores com quem jamais trabalharia; detalhes! - Getty Images

O ator Aaron Taylor-Johnson não poupou elogios ao colega de elenco Brad Pitt ao ser entrevistado no tapete vermelho do Festival de Cinema de Locarno, na Suíça. Segundo Johnson, Pitt é uma pessoa incrível, no entanto, tem uma lista de pessoas com quem não quer trabalhar. As informações são da revista americana Variety

“Você trabalha com muitos atores e, depois de um tempo, você começa a fazer notas. Você pensa: 'Eu definitivamente não quero mais trabalhar com essa pessoa novamente'. Brad tem essa lista, a lista boa e a lista ruim”.

Aarron Taylor-Johnson e Brad Pitt atuam lado a lado no filme Trem-Bala, que ainda conta com a participação de Joey King, de Barraca do Beijo, e Sandra Bullock, lenda do cinema nas comédias românticas. Este é o mais novo longa do diretor David Leitch, também responsável por Deadpool 2 (2018). 

"Em Trem-Bala, Ladybug (Brad Pitt) é um assassino azarado, determinado a fazer seu trabalho pacificamente após muitas missões saírem dos trilhos. Quase desistindo de sua carreira, ele é recrutado por Maria Beetle (Sandra Bullock) para coletar uma maleta em um trem-bala indo de Tóquio para Morioka". 

PAI CORUJA

Um pai orgulhoso! Enquanto caminhava pelo tapete vermelho da estreia de Trem-Bala, em Los Angeles, Brad Pitt fez um raro comentário sobre seus filhos e como ele os encoraja a serem criativos. A fala vem depois (e tem tudo a ver) com os vídeos deShiloh Jolie-Pitt dançando (e bombando) no TikTok.

Isso traz uma lágrima aos olhos”, disse o ator ao Entertainment Tonight. Quando se trata de seus seis filhos, Brad afirmou que só quer que eles encontrem o que os faz felizes. “Quero que eles encontrem seu próprio caminho, encontrem coisas que lhes interessem, encontrem sua própria voz”.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!