Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Brad Pitt "está na pista e vivendo sua melhor vida", segundo fontes

De acordo com fontes para a People, Brad Pitt está na pista, procurando um novo amor e vivendo sua melhor vida, seis anos após divórcio.

Redação Publicado em 28/07/2022, às 12h45

Brad Pitt "está na pista e vivendo sua melhor vida", segundo fontes - Getty Images
Brad Pitt "está na pista e vivendo sua melhor vida", segundo fontes - Getty Images

Seis anos após se divorciar da atriz Angelina Jolie, Brad Pitt estaria reiniciando a sua vida amorosa! De acordo com uma fonte para a revista People, o ator ainda não está em um relacionamento sério, mas está “na pista”, ou seja, está começando a sair com novas pessoas.

Segundo fontes para a revista, o ator não estaria poupando esforços na sua nova procura pelo amor. Apesar de, segundo o report, estar saindo em vários encontros,  ele está priorizando passar a maioria do seu tempo livre investindo no seu relacionamento com seus seis filhos, os quais ele divide com a ex-esposa Angelina Jolie.

“Brad sempre janta com os seus filhos mais novos quando todos estão em Los Angeles. Como as crianças estão mais velhas, eles têm sua própria vida e seus amigos. O Brad tem uma boa relação com eles,” disse a fonte.

O ator teria encontrado sua paz de espírito, apesar de uma disputa legal pela custódia de seus filhos e pelas ações de seu Château: “Brad está vivendo a sua melhor vida. Ele tem seus filmes, tem o [Château] Miraval e tem outras paixões. Ele  ama arquitetura, ama a criatividade.”

Em 2020, o site PageSix noticiou que Pitt teria tido um relacionamento breve com a modelo Nicole Poturalski, no entanto, a relação não vingou e terminou rapidamente.  Brad Pitt foi conectado aos nomes da cantora Lykke Li, a atriz de Arrested DeveloptmentAlia Shawkat e a atriz Andra Day, no entanto, os rumores não foram adiante.

O relacionamento de Angelina e Brad começou em 2004, quando o ator ainda era casado com Jennifer Aniston. Em 2005, eles assumiram o relacionamento e se casaram 9 anos depois, em 2014. Apenas dois anos depois, em 2016, eles anunciaram sua separação.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER