Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Blac Chyna volta atrás em comentário polêmico sobre Rob Kardashian

Blac Chyna volta atrás e nega ter agredido Rob Kardashian

@helograssi | Publicado em 21/04/2022, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blac Chyna volta atrás e nega ter agredido Rob Kardashian - Getty Images
Blac Chyna volta atrás e nega ter agredido Rob Kardashian - Getty Images

O julgamento do processo promovido por Blac Chyna contra as irmãs Kardashian e o irmão Robert Kardashian está rolando e, a medida que os fatos vão se desenrolando, vamos descobrindo mais e mais bafos deste caso.

Em abril de 2020, Rob Kardashian alegou que foi agredido física e psicologicamente pela ex, e ele relatou um episódio singular, que aconteceu em 2016. Durante o acontecimento, Rob estaria no facetime com alguns amigos e Chyna teria saído do closet do quarto, apontando uma arma na direção do homem, enquanto falava “Se você me deixar...”

De acordo com Blac Chyna, essa ação seria apenas uma brincadeira, que a sua ameaça não era séria e Rob teria achado o que ela fez engraçado: “A arma não está carregada! Eu nunca atiraria no Rob ou em qualquer um. Era apenas uma piada, tipo, HAHA.”

O rapaz também relatou que, uma vez, enquanto ele jogava vídeo-games, Chyna teria envolvido o cabo de um carregador de celular ao redor do seu pescoço e apertando repetitivamente. Blac, então, disse que ela fez aquilo para chamar a atenção do então noivo, não o estrangular. O casal terminou em 2017.

As alegações de abuso por parte de Blac Chyna para Robert Kardashian surgiram após as irmãs Kardashian alegarem que jamais usaram a sua influência dentro do canal E!, emissora responsável pela transmissão e produção de Keeping Up with The Kardashians, para cancelar o spin-off Rob & Chyna, que seria focado na vida do casal. De acordo com as irmãs, elas estariam protegendo o irmão Rob de expor o seu relacionamento abusivo com a modelo.

Kim Kardashian, Kris Jenner, Khloé Kardashian e Kylie Jenner estavam presentes durante o testemunho de Blac Chyna.

Blac Chyna está processando as herdeiras Kardashian e a mãe Kris Jenner por difamação em U$40 milhões, enquanto também pede U$60 milhões em indenizações porque elas teriam a impedido de faturar dinheiro ao cancelar o show com apenas uma temporada.


Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣 Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!




HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!