Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Mãe de Blac Chyna causa durante julgamento contra Família Kardashian

Tokyo Tomi, mãe de Blac Chyna, arranjou briga até com a juíza do caso.

Redação Publicado em 20/04/2022, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tokyo Tomi, mãe de Blac Chyna, arranjou briga até com a juíza do caso. - Getty Images
Tokyo Tomi, mãe de Blac Chyna, arranjou briga até com a juíza do caso. - Getty Images

O julgamento que Blac Chyna está promovendo contra as irmãs do clã Kardashian e Kris Jenner está rolando na California e, claramente, confusão não poderia causar nessa reta tão importante. Em 2017, a mãe de Dream Kardashian, filha de Rob Kardashian, processou as irmãs do ex-marido por difamação, alegando que elas distorceram a realidade em seu então reality show, Keeping Up with The Kardashians, a causando danos morais e financeiros.

A mãe de Blac Chyna, Tokyo Tomi, assim como nós, está acompanhando o julgamento de perto. No entanto, Tomi tem alguns comentários negativos a fazer sobre a conduta da juíza do caso. Após a juíza realizar um pedido para que Tokyo se retirasse, a personalidade midiática abriu uma live no Instagram diretamente do corredor da corte, na qual ela dizia que iria “ir lá pegar aquela juíza” e aproveitou para ofender Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie, dizendo que elas pareciam “mortas” e comparou a momager Kris Jenner ao vilão da série “Jogos Mortais.”

As falas de Tomi poderiam se enquadrar como ameaça e desacato à autoridade. Posteriormente, Tokyo Tomi negou ter ameaçado a juíza, dizendo que tudo era apenas por humor: “Eu faço coisas que são apenas comédia e ninguém vai me parar ou parar meu movimento. Mas isso é algo que não deveria receber atenção, porque ninguém ouviu” disse ela em um post em seu Instagram.

Contrariando as informações dadas pelo tabloide Page Six, Tokyo disse que nunca “pisou um pé na sala do julgamento” porque sua presença teria ameaçado as irmãs Kardashian. O site relata que Tokyo Tomi esteve, sim, presente na sala de julgamento, mas que foi convidada a se retirar.

Blac Chyna está usando o argumento de que Kris Jenner teria entrado em contato com os executivos da E!, comunicando que eles deveriam cancelar o reality show Rob & Chyna, após uma briga do casal em sua casa, na qual, supostamente, Kris teria dito que viu Chyna bater no rosto de Robert.


Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣 Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!




HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!