Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Blac Chyna perde segundo processo contra família Kardashian

Blac Chyna perde segundo processo e terá que pagar 400 mil dólares, se valor for aprovado.

@helograssi | Publicado em 14/06/2022, às 11h51 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blac Chyna perde segundo processo contra família Kardashian - Getty Images
Blac Chyna perde segundo processo contra família Kardashian - Getty Images

Após perder o processo promovido contra o clã Kardashian, Blac Chyna terá que pagar uma indenização pedida pela equipe de Kris Jenner, Kourtney Kardashian, Kim Kardashian, Khloé Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner. O mais impressionante de tudo é que o valor será equivalente ao que ela mesma estava pedindo durante todo o processo, ou seja, aproximadamente 400 mil dólares!

Os juízes determinaram, após a vitória do clã ser decidido por júri, que Blac Chyna teria colocado a reputação das empreendedoras em risco, além de causar danos legais às seis mulheres. O site TMZ conseguiu acesso aos documentos do caso e, na conta da despesa, constam taxas legais, taxas salariais (da corte) e outros não especificados.

A equipe da família Kardashian alega que eles gastaram mais de 391 mil dólares com o processo, sem contar com as taxas porcentuais dos advogados. A corte terá que aprovar o valor calculado pela equipe para, judicialmente, aplicar a dívida à Chyna.

CHANTAGEM?

Parece que os embates entre Rob Kardashian e Blac Chyna estão longe de acabar. O herdeiro Kardashian alegou para o PageSix que a ex-noiva estaria lhe subornando, dizendo que, caso ele ajude em um processo contra um de seus ex-namorados, ela iria retirar as acusações feitas em 2018, as quais diziam que Rob teria vazado uma sextape do casal.

Em 2017, Pilot Jones, ex-namorado de Blac Chyna, processou o casal por difamação, cyberbullying e danos emocionais, após Chyna ter, falsamente, o exposto como um homem gay. Enquanto isso, as acusações feitas por Blac Chyna em 2018, que alegavam que Robert teria vazado uma sextape do casal para se vingar da ex-noiva, foram retiradas já que o ex-casal concordou em fazer um acordo.

No entanto, de acordo com a advogada de Robert Kardashian, Blac Chyna estaria subornando Robert Kardashian para se livrar do processo promovido por Pilot Jones.

“Na melhor das situações, o pedido atrasado por parte de Chyna para que ambas as partes entrem em um acordo seja uma estratégia para conseguir o apoio de Robert em outra situação,” escreveu Melissa Lerner, advogada de Rob. “Na pior, é uma tática feita deliberadamente para atrapalhar Rob em sua apresentação no tribunal e prejudicar a sua habilidade de se defender plenamente. Uma conduta tão ultrajosa não deve ser tolerada.”


CAUSOS DE HOLLYWOOD está de volta com o icônico dia em que #CourtneyLove rasgou o vestido de #KateMoss - e mais histórias da dupla 👯 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!